[HK video] Yamapi em HK ~ concertos

Um presentinho para vocês, antes do Reportório:



Pi falou em Inglês ^^

Thank you for coming to my concert today
Obrigado por terem vindo ao meu concerto hoje
I hope you enjoy the concert
Espero que gostem do concerto
I give you all my life
Eu dou a minha vida toda a vocês
Are you ready?
Estão preparados?
So, are you ready?
Então, estão preparados?
Are you ready? (x2)
Estão preparados? (x2)
Let's have fun
Vamos divertir-nos

Kyaaaaaaaaaaaa~~
Pi, can i give all my life to you too?? xD

O Pi a solo diz coisas bem mais divertidas :P Fiquei com vontade de roubar o bilhete aquelas raparigas! :P *um diaaaaa~~*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥