Toshiwasure! Johnny’s Touzai Uta Gassen


Detalhes
“Toshiwasure! Johnny’s Touzai Uta Gassen”, aconteceu no NHK Hall, a 27.11.10 e foi permitido a entrada de júniores conjuntamente com grandes estrelas da JE.
Aqui pode ver-se Tackey & Tsubasa, KAT-TUN, Yamashita Tomohisa (NEWS), e muitos outros! Também há momentos backstage ^^

Download raw 2.79GB: 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06
(c) LJ: chaos-diamond


Hardsub english: MU
A mesma versão mas em MF (5 parts) upload feito por mim.
(c) DW: Share

:DD Finalmente!!
Foi aqui que o Pi e o Kame cantaram o Seishun Amigo ^^


Lembradas? ^^
(post da altura aqui)

Aposto que Pi não deve aparecer muito mais (não sei porquê), tenho essa sensação, mas como eu adoro Johnny's não deixa de ser divertido ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥