Tegoshi~ quer matar as fãs!

Eis o Tegoshi no seu acto mais assassino ;D
ItteQ como sabem~~ (c) tegolicious1107

TEGOSHI YUYA de Kimono



TEGOSHI YUYA oferece vinho~

TEGOSHI YUYA decide tomar banho... com todas nós *w*
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~


Por esta altura estava eu desmaiada...



Ohh GOD!
Vocês sabem que adoram *//////*
Becky adora também XD

Finalmente a senhora da imagem decidiu desistir de ser fã do MastuJun e rendeu-se aos poderes do Ero-prince, TEGOSHI YUYA ~~

*FIM*
(porque fiquei um pouco sem ar~
Quero um vídeo JÁ!)

6 comentários:

  1. OH MY GOD >_< ~ queria estar nesse banho também ashhashshsh aiaiaiaiiai tô passando mal
    Yuu se vc achar o video você posta aqui ?? PLEASE *-*
    Arigatou (*^^*) Kakoiii my Prince

    ResponderEliminar
  2. Estou a investigar ~~ huahauaha!
    Trago assim que encontrar :D
    Tegoshi a tomar banhooo~~
    kyaa >_<

    ResponderEliminar
  3. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    ~estou enxugando a baba~
    convenhamos é impossível não se render aos encantos do tego-chan, e ele ainda tomando banho, OH MY GOD [2]. Quero muitooooo ver esse vídeo. Até a apresentadora tava sorrindo a toa =P

    ResponderEliminar
  4. XD mesmo~
    Tegoshi abusa sempre no programa itteq XD
    Tenho a certeza que o vídeo vai sair em breve!
    Depois venho partilhar~ :D

    ResponderEliminar
  5. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO
    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ME PEGA DE JEITO, ME JOGA NO BANHO E ME CHAMA DE SABONETE!!!

    ResponderEliminar
  6. LOL você é engraçada xD e echii xD *w*
    o teu LJ tb está fantástico!! :P

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥