Tegomass no Kissu . Revista ? . 2007

Revista ? *mais uma vez não sei que revista é*
Também não sei o mês, mas o ano é de certeza 2007 (quando saiu a canção)
Como a canção é de 05.2007, então vou arquivar esta tradução em 06.2007 (para efeitos de organização).
Entrevista Kissu~ Kaerimichi no Love Song



Masuda Takahisa
Quero acreditar que há coisas que só nós os dois podemos mostrar

Pensando nisso, esta é a primeira vez que me foquei no canto. Normalmente danço também, e durante os concertos temos (como membro dos NEWS) de usar o nosso corpo todo para actuar. Se tivesse de me concentrar (como membro Tegomass) na dança também, então iria ter a tendência de me concentrar só na dança, já que temos de ter em conta as movimentos de cada membro. Ser capaz de deixar a dança de lado e simplesmente cantar é algo novo que me deixa entusiasmado. Eu e o Tegoshi, não cantamos só por ser o nosso emprego, nós gostamos mesmo de cantar, mesmo antes de sermos dos NEWS. Então o facto de sermos agora uma dupla, ao mesmo tempo que estando nos NEWS, realizar-mos os nossos próprios singles como Tegomass não é algo fantástico para mim. Claro que estou grato pela oportunidade, mas não estamos só como "projecto inicial" (*Massu quis dizer que, é algo que envolve muito trabalho... ter "dois" grupos).

Para Tegomass, quero definitivamente fazer coisas que só nós os dois podemos fazer e transmitir. Quero ter confiança nisso, e quero agarrar-me a este projecto.

Tegoshi Yuya

Gosto de clichés, então não fico envergonhado a cantar Kissu

Para dizer a verdade, pensei que Tegomass só faria um single que foi Miso Soup. Não percebi o porquê de irmos cantar à Suécia, também (risos). Mas quando chegámos lá (Suécia), o facto, é que encontrámos um número surpreendente de pessoas à nossa espera, o que para nós foi uma grande encorajamento. Mas mesmo assim não pensei que Tegomass pudesse continuar... Foi por isso que fiquei tão feliz em ouvir que íamos ser capaz de fazer um segundo single, Kissu~Kaerimichi no Love Song. Não podia nem esperar pelo momento.

É mesmo uma canção que NEWS não podem fazer. A gravação também ocorre de maneira diferente. Com os NEWS, sou frequentemente o último a gravar, para dar uma espécie de balanço ao grupo, mas em Tegomass posso cantar livremente com o Massu. Ambos têm fontes de aprendizagem e eu aprendo imendo com ambos. A letra de Kissu dá uma sensação de conversa e pode ser bastante embaraçante, mas por gostar tanto de clichés, não me sinto nem um pouco envergonhado (risos).

Inglês (c) [info]faith_alive

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥