Promoção Ashita no Joe


Um evento privado do filme “Ashita no Joe“, com Yamashita Tomohisa (NEWS), foi apresentado dia 17 de Janeiro, e o cast inclui Yamashita, Iseya Yusuke, Kagawa Teruyuki, e Karina, que apareceram no evento.
Karina confessou os seus sentimentos em relação a Yamashita e Iseya, que tiveram de mudar drasticamente os seus corpos para os papeis, “Têm os dois um olhar tão feroz, que às vezes hesitei ir falar com eles.”


Yamashita, que fez o papel de Yabuki Joe, a lendária personagem de manga, disse, “Senti imensa pressão, não tinha a certeza se era a escolha acertada para o papel. No entanto, aprendi uma coisa muito importante com ele, que é manter os desafios. Nunca pensei em ser capaz de me ver tão focado numa só coisa."



Yamashita confessou também que ele 'voou' mesmo como se vê nas filmagens quando recebeu um soco a sério no estômago vazio (*para quem não sabe quase todos os socos/murros foram dados a sério nas filamgens). Yamashita disse que voltando a esses dias, “Eu pensei, ‘Então este é que é o espírito de luta…’, enquanto tinha a cara completamente raivosa.”

Iseya Yusuke, que fezo papel de Rikiishi Toru, o rival de Joe, descreve Yamashita como “maluco dos abdominais.” De acordo com Iseya, Yamashita continuou a fazer abdominais no canto do estúdio mesmo quando se sentia mal.

O filme sair a 11 de Fevereiro.


(c) tesshimassu

:D a verdadeira cara do mal ~~ quero ver a cara raivosa do Pi ^^
Pi trabalha tanto mas tanto e mesmo a sério, que não sei se devo ficar preocupada ou com medo XD
mesmo quando se sentia mal ele treinava... já disse várias vezes que passou fome...
isto é algo que só grandes actores e pessoas devocadas ao trabalho conseguem... mas Pi comporta-te! ^^ Ganbatte

4 comentários:

  1. Yuu, eu também fico as vezes muito preocupa com o Pi se esforçando desse jeito, mas ai pra me acalmar eu penso que ele se esforça tanto justamente por amar o que faz. E isso é o que faz nós, fãs, ficarmos ainda mais orgulhosas dele, não é? Bem pelo menos é assim que eu penso XD
    Pi, ganbatte com moderação ^-^

    p.s: quero muitooo ver esse filme =D

    ResponderEliminar
  2. É verdade, não há ninguém que lhe possa dizer, que ele é mau no seu trabalho *orgulho*

    ps- o filme vai ser maravilhoso tenho a certeza *w* mal posso esperaaaaar ~~

    ResponderEliminar
  3. Hontou ni.
    O Yamapi da tudo de si, quando está trabalhando, devemos apoia-lo ainda mais. Por causa do ashita no Joe eu realmente fiquei preocupada com ele, demo ele só estava se esforçando por aquilo que ama, então me acalmei.
    etto, estou muito ansiosa para ver o filme, deve estar maravilhoso. *-------*
    Ganbatte pi. o/
    Jya ne~

    ResponderEliminar
  4. hai! vamos esperar pacientemente ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥