Pi . Revista Myojo '3.11


Tegoshi fala da sua cadela Tinii, Massu conta a história de como passou a achar os cães assustadores para fofos, Koyama quer um leopardo, Shige quer um macaco, Yamapi quer ir para África e Ryo dá-nos uma lição sobre leões.

Tradução do inglês de hellomichi
(arigatou :D)

Yamashita Tomohisa
• Esta é a primeira vez que tenho um macaquinho em cima de mim, mas ele está tudo menos timido (risos) É fofo, mas surpreendeu-me…. Se estiver muito tempo quieto ele vem ter comigo e sobe até ao meu ombro, é um ser muito curioso! Foi isto que pensei ao olhar para ele, mas eu sou como ele. Não consigo estar quieto. Não gosto quando tenho de ficar num só local durante muito tempo. Se me disserem que vou ter que ficar um dia todo no estúdio para dar entrevistas, no dia anterior, aproveito o tempo livre para fazer coisas como karaoke, para refrescar o meu humor. Quando não posso sair, então tudo o que faço é dormir (risos)

• Acho que quando era criança fui ao zoo mas não tenho muitas lembranças disso. Neste momento, não tenho muitas oportunidades para ir mas se pudesse, queria ir para a Savana Africana para ver animais selvagens. Um búfalo tem provavelmente muita força. Um animal que gosto é o Tigre Branco, porque é kakkoi (risos) E acho que tem uma personalidade única.

• O Mini-Dachshund que eu tenho em casa chama-se P, e tenho-o desde o 9º ano. Recebi-o quando nasceu, da cadela de um amigo meu e Takizawa-kun (*Tackey) deu-lhe o nome. Pela minha alcunha ser Yamapi (*dada pelo Tackey também), aparentemente parece que ele queria chamar-lhe 'Beat TakePi' ou 'Antonia inoPi', mas acabou por ser só P. A outra é a Hime(*=Princesa), a minha mãe ficou com ela sem eu saber. Parece que ela pensou que P pudesse ficar solitário. Primeiro eu chamava-a Choco, mas a minha mãe estava sempre a chama-la Hime e ela acabou por 'responder' somente com esse nome, então ficou Hime. P tem 10 anos e Hime provavelmente 9. Já são velhinhos (*Pi disse "oba-chan" e "ji-chan" ;D). Penso sempre nisto quando olho para eles mas eles fazem mesmo parte da minha família. Aconteça o que acontecer, eles estão sempre do nosso lado. Estar presente é o suficiente. Olhar para a 'cara' deles quando é tempo de comer é muito divertido. Pergunto-me se as nossas personalidades são semelhantes?! P nunca ladra mas quando está com a Hime ladra a todos os estranhos que se aproximam. Ele deve pensar que como ela é "rapariga" tem de a proteger. Ele não luta por ele próprio, mas se for por outro ser, luta sempre. Esse tipo de coisas, como homem, acho que sou muito semelhante.


--------
Um presentinho para vocês :
P é mais escuro e Hime é a clara.
Parecem gémeos :D



kawaii ne~

4 comentários:

  1. Os cachorrinhos do Pi são muito kawaii ^^
    Adorei a personalidade do P de proteger a Hime, um verdadeiro homem XD
    Arigatou pela tradução Yuu-chan
    *3*

    ResponderEliminar
  2. Pi gosta muito do P ne ^^ ♥
    Eles parecem irmãos :D muito adorável :D
    De nada ♥

    ResponderEliminar
  3. Ele deve pensar que como ela é "rapariga" tem de a proteger. Ele não luta por ele próprio, mas se for por outro ser, luta sempre. Esse tipo de coisas, como homem, acho que sou muito semelhante.
    ooooown. <3 *----*
    sem comentários, perfeito demais.

    ResponderEliminar
  4. ♥ estas entrevistas são sempre muito queridas ne~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥