Novidades semanais que faltaram

Porque o site que descobri é fantástico a nível de fotos, aqui vão alguns momentos que estrangeiras como eu, não ficaram a saber:

Yamapi foi ao Waratte Iitomo ❤
o(=^.^=)o
(=^.^=) Não sabia que ele tinha ido! Nem há vídeos... encontrei somente este gif xD


Mais fãs cheias de sorte, desta vez ESTA SEMANA!

Oops! <3
#SawasdeeYamapi
Raparigas que não quiseram dar a cara ^^
(Tão pertinho dele~~)

Tegoshi em programas de tv, a promover Deka Wanko

 


Os dois amores de Tego :D

Especial destaque para, Trio Deka Wanko
no programa de Keii-chan, "News every"



News paparazzi
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lel2nsKWum1qcfuw8o1_400.jpg
Koyashige~
com TegoPi
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lel2l2pvkt1qcfuw8o1_250.jpg

E foi isto que perdi nesta semana ^^ Ainda bem que vou sempre encontrando novas fontes ^^

(c) nas imagens + tegoshita @ tumblr

2 comentários:

  1. Tegoshi-kun *-*. Kya~ arigatou Yuu-chan por sempre trazer novidades para fãs como eu que não sabe ler em ingles :3.

    Thay-chan

    ResponderEliminar
  2. De nada ;D fico feliz em partilhar estas coisas na nossa lingua **
    Thay-chan obrigada por comentar ne

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥