Massu . Revista Myojo . 10.09

Para variar hoje temos Massu *w*
(sem novidades dos News para apresentar neste momento)

 English by [info]hellomichi
 
Massu tenta convencer-nos que é tudo menos kakkoi nos seus tempos privados, de quantas maneiras se lembra, mas quanto a mim sem sucesso :P

“Enquanto estou no palco recebo 'força’ da audiência”



Acho que nunca escondo nada sobre mim. Claro que isso não quer dizer que as minhas fãs saibam 100% da minha vida... Também sou humano, então claro que por vezes, estou mais animado do que aparento, assim como ao contrário, por vezes estou mais em baixo do que deixo transparecer. Isto pode ser inesperado mas quando me sinto animado, mais do que o normal, ou chateado, as pessoas facilmente descobrem. Fica bem visível na minha cara. Quando estou irritado, logo de imediato deixo de falar aquilo que normalmente digo e quando estou super animado, falo o tempo todo. Isto é só às vezes, mas existem momentos em que eu também posso estar verdadeiramente zangado com outras pessoas. Se me vissem nesse estado, reparariam que eu tenho paciência curta.

Eu gosto de mim próprio, quando faço coisas que gosto. Se tivesse de nomear algo divertido, então seria  meu trabalho. Especialmente cantar e dançar, são essas duas coisas que mais gosto de fazer, gosto do meu "eu" que trabalha. Ou seja, não o faço para parecer kakkoi, porque se não estiver a divertir-me do fundo do coração, enquanto canto e danço, então as minha fãs também não se vão divertir. Quando estou num concerto, tenho uma espécie de botão. Que se liga e desliga, sem qualquer hesitação para a audiência. Antes do verdadeira espectaculo, mesmo tendo dançado e cantado bem nos ensaios, para mim a altura onde danço melhor é nos concertos em si. Não importa o quão a minha voz está a ecoar nem se cometi um erro ou dois na coreografia, quando estou a cantar ou a dançar em frente a uma audiência, existe uma estranha energia/poder que vem ter comigo.

Eu nos meus tempos privados, honestamente, não tenho aquele sentimento de “Não faz mal se for visto por alguém!”. . .Em alturas, em que por exemplo, estou a sofrer com o calor de Verão, sou tudo menos kakkoi, pois quando isso acontece, tenho a mania de comer mais do que o normal e não fazer absolutamente nada a seguir, nem saio de casa. Mas, por não ter ar condicionado no meu quarto, uso só uma tshirt com roupa interior, e espero desesperado que o ar condicionado da sala chegue ao meu quarto (risos) Estão a perceber a gravidade da situação? Este Verão foi mesmo muito quente também, mas como estava a fazer concertos como Tegomass, não sofri tanto. Caso contrário, teria com certeza ficado a apodrecer em casa. Como esperado, ter alguém por quem trabalhar (fãs) é fantástico!

---
Foi um artigo pequenino ^^
Eu não achei nada que ele fosse Kimochi warui , o Massu é tipo um kawaii neko ^^ ou então, igualzinho a uma pessoa que eu conheço melhor que ninguém (eu mesma) XD
Acho-o ainda mais adorável agora, que sei que ele também tem os seus momentos menos kakkoi :D

2 comentários:

  1. eeeeh, suge~ adorei, acho o Massu muito kawaii, não imaginava ele em momentos menos kakkoi, XD
    Arigatou Yuu~ *-*
    Jya ne~ <3

    ResponderEliminar
  2. :D
    Eu acho que o que ele disse foi bem kawaii ;D
    Massu não pensa da mesma maneira ^^
    ja nee ♥

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥