Johnny's na Europa

Tomonari.eu está a fazer um requerimento para que a JE chegue à Europa.

Cliquem aqui para preencherem. 

Please if you can't read portuguese, but you want JE boys in Europe, go here:
- http://community.livejournal.com/news_jpop/5979766.html
and here:
- http://www.tomonari.netsons.org/

São 15 perguntas muito fáceis de responder que podem estar em Alemão, finlandês, sueco, Inglês, italiano, francês, espanhol ou russo.

Seria muito bom se neste caso, todos os fãs europeus fizessem o questionário, ou pessoas que acham que ir à Europa era bem mais fácil que ir ao Japão! Podemos escolher os Johnny's que queremos, mas escolham com sinceridade pois o plano é divulgar resultados!

Existem imensos fãs espalhados pela Europa – o facebook  do Yamapi tem mais de 10.000 fãs localizadas na França, por exemplo. Considerando essa quantidade, uma tour Yamapi deixa de ser impossível. Assim como se espera com outros artistas também!

Não se esqueçam de no fim fazerem o "mapa de fãs", vão ao vosso país e local de residência e metam um localizador lá com o vosso nome, ou nickname :D Este mapa não é só para europeus!!
É para todas as pessoas deste mundo que querem/dava mais jeito verem concertos dos Johnny's na Europa!


O questionário não tem "português", mas se vocês tiverem alguma dúvida nas perguntas, por favor, comentem aqui!! ~~Estou aqui para ajudar!

Para todos os que fizerem, arigatou!

2 comentários:

  1. Ai que inveja~

    Podia ter isso aqui no Brasil também...

    Hum~coloquei Portugal como minha primeira escolha, primeiro por causa da Yuu-chan,segundo, por causa da lingua. Minha segunda opção foi Espanha.

    Deve ser muito legal e enpolgante esse tipo de projeto. Com certeza é mais fácil ir à Europa do que o Japão.

    Europe Ganbare!

    ResponderEliminar
  2. arigatouuu ;)
    eu também acho que Espanha era um bom país para virem! bem pertinho e fácil de falar :P

    Era bom eles reconhecerem que as fãs fora do Japão querem que eles venham cantar pelo mundo fora ^^

    Se vierem por aqui perto, vamos todas :D

    **

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥