HOW TO ... mais um programa Kanjani8

Quem quer um cocktail feito pelo Ryo-chan??


O ano 2011, começou com um novo programa especial com os Kanjani8 *ainda não vi* mas dizem que é super engraçado! (Janiben continua a dar à mesma, não tem a ver uma coisa com a outra ^^)

O programa chama-se " Maji ka ! no HOW TO variety Kan∞ Pieces ", que pode ser entendido como "A sério ! com "COMO FAZER" um programa de variedades, partes Kan∞".


No especial estiveram presentes:
Masaaki Sakai, Kanjani∞ (Yokoyama Yu, Shibutani Subaru, Murakami Shingo, Maruyama Ryuhei, Yasuda Shota, Nishikido Ryo, Okura Tadayoshi) 
【Convidados】 Koumoto Juunichi, Yanagihara Kanako, e outros.

COMO FAZER cocktails
↓↓↓↓

COMO FAZER matorikkusu (matrix) ↓↓↓↓

Kyaaaaaaaaaaa~~

 Para mais imagens: (c) [info]nishikii

Para ver o vídeo:

2 comentários:

  1. Doumo *w*
    Amei este blog!!

    Gostaria que me informassem
    qual o link para o vídeo daquela
    foto"Tegomass Kawaii ♥"(bem abaixo)

    Se não tiverem, não tem problema!!
    Obrigada,
    by Narumi-chan

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D

    Eu traduzi ^^
    Está aqui:
    http://coffeebreak-anime.blogspot.com/2011/01/tegomass-cheios-de-medo.html

    ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥