CD Fan: NEWS Live!x3 AUDIO

Eu como a príncipio só queria o Iitai Dake, só vim trazer essa música, mas deixo aqui o concerto todo em AUDIO (só as músicas).

 Dancing in the Secret.

Lista:
01 Koi no ABO
02 Weeeek
03 Sakura Girl
04 Summer Time
05 Akaku Moyuru Taiyou
06 Hoshi o Mezashi te
07 Dancin'in the Secret
08 Boku no Cinderella
09 Yoru wa Hoshi wo Nagameteokure
10 Iitai Dake (only song, not with mc part)
11 Endless Summer
12 Sayaendo
13 Taiyou no Namida
14 Aki no Sora
15 Umareshi Kimi e
16 Be Funky!
17 Live
18 Code
19 Naiyou no Nai Tegami
20 Happy Birthday
21 News Nippon
22 Cherish
23 One in a Million
24 Forever
25 Snow Express
26 Wonderland
27 Teppen
28 Kibou ~ Yell
29 Share
30 D.T.F (Encore)
31 Ichioku Sanzenman bun no Futari no Kiseki (Encore)
32 Koi no ABO (Encore)
33 Fighting Man
34 Hadashi no Cinderella Boy

MU / MF

gif (c) newstalgia
Canções (c) sabrina_sayin 
ARIGATOU :D

3 comentários:

  1. E a legenda do CD03 do DVD? )):

    ResponderEliminar
  2. Aya-chan gomen ne~
    Não sou eu que estou a fazer as legendas ^^
    Temos de esperar pela Bika-chan do doramatuga, ela é muito querida, e está a trabalhar no documentário agora !

    Deve sair em breve ^^

    ResponderEliminar
  3. estarei aguardando, obrigada~ :D

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥