Yamashita Tomohisa (e Karina) . Revista 'Ray . 02.2011

" Se ela sorrir enquanto me ouve a falar, ficarei feliz"



Revista Ray [Fevereiro 2011]
Saiu a : 21/12/2010


Para mais scans :: Ray Sans 02.11


Tradução:
*só as partes de Yamapi*

10 Questões
(Perguntas feitas pela Karina para o Yamapi)

Q1. Um gesto que gostas numa rapariga?
Quando sorri. Se ela sorrir enquanto me ouve a falar, ficarei feliz.
No entanto, se for uma rapariga que eu goste, qualquer movimento que ela faça vai afectar-me (risos) Se tivesse que nomear um, então provavelmente será o seu sorriso. Se ela ouvir o que eu tiver a dizer com um sorriso, ficarei feliz.

Q2. Qual é a tua cor favorita?
Vermelho vivo
No entanto, eu não saberei o que dizer se me perguntarem ‘E a razão é...?’ ... É uma cor que aparenta ter força, será?! (risos) Mesmo em roupa, se falar em roupa de trabalho então visto-a com alguma frequência.

Q3. A tua comida favorita é?
Tonkotsu Ramen!
Escolhi- porque é o que me apetece agora. Gosto do ramen do tipo Hakata! A razão é porque se for a uma loja e pedir, há sempre disponível (risos) E é delicioso!

Q4. A coisa mais importante que compraste até agora, é? 
Um carro (familiar)!
Quando me falam em coisas de grande importância que tenha comprado, só pode ser o meu carro (risos) Mas melhor do que dizer que o comprei para uso próprio, comprei para a minha família. É por isso, que é  a minha mãe que o usa mais.

Q5. Se fosses para ir a um date, que comida querias comer? 
Comida chinesa extremamente deliciosa ou sushi
O ponto principal é comer com uma rapariga que goste de comida deliciosa (risos) Se não conseguir imaginar outra comida "deliciosa" então acho que ramen é bom.

Q6. A coisa em que eras bom quando andavas na escola?
A treinar para o 'encontro atlético' (risos)
Acho que era bom a educação física. Quando treinava para o encontro atlético (*com outras escolas??), o meu objectivo era sempre dar o meu melhor.

Q7. Um hábito teu que as pessoas continuam a notar?

Aparentemente, toco imensas vezes no meu nariz (risos)
Dizem-me imensas vezes ‘Estás a coçar o teu nariz’. Mas isso é por causa das minhas alergias, não consigo evitar! Tenho comichão e acabo por tocar nele mais tarde ou mais cedo (risos)

Q8. És uma pessoa estóica? 
Sou estoíco! **
Porque quando fiz box, não comia. Fiz coisas como treino muscular nos intervalos entre as filmagens, e acho que fui capaz de o fazer porque estava a dar o meu melhor e a concentrar-me numa só coisa.

** Estóico = É quando se pensa que o único bem do Homem, não é o prazer, a felicidade, mas a virtude; não é concebida como necessária condição para alcançar a felicidade, e sim como sendo ela própria um bem imediato. Consiste basicamente em abdicar dos grandes prazeres da vida, para alcançar um "bem" maior, neste caso do Pi, para alcançar uma espécie de "honra profissional"!

Q9. A tua expressão preferida é?
“Realizar a tua intensão original”
Quando decido que vou fazer alguma coisa, então faço os possíveis para a realizar. Neste momento, bem, acho que tenho quase todas as coisas a serem realizadas.

Q10. E se tivesses outro emprego, qual seria?
Astronauta
Foi o primeiro emprego que pensei em ter, enquanto criança. Quando vi filmagens de se estar a em gravidade nula, pensei ‘Quero experimentar aquilo!’


O encontro de Inverno ideal


“Se ela for com denim e parecer feminina, então certamente me deixará com uma boa impressão!”
Moda casual leva definitivamente um OK. Eu gosto de denim(*calças de ganga). Se ela misturar com um top com bordados ou coisas femininas, então fica ainda melhor.

“O padrão xadrez vermelho, faz-me pensar que ela é uma boa rapariga!”
Quando vem o inverno, os meus olhos vão direitinhos para os padrões xadrez. Gostava que ela o usa-se de uma maneira que lhe ficasse bem. Se usar com um casaco ou sobretudo, daria uma imagem mais madura.

“Uma rapariga que use blusas faz-me sentir que ela é apropriada (para mim)!”
Quando se encontra alguém pela primeira vez, o que fico curioso é se ela é uma rapariga que usa um casaco (tipo de cabedal) ou se é das que usa um de malha. Uma blusa por baixo iria faze-la mais descontraída e dava-me uma boa impressão.

“Gosto de uma rapariga que apesar de ser trapalhona consegue ter um sentido de pontualidade”
Por exemplo, se ela vestir um top de malha sem grande pormenores mas depois combina-lo com os sapatos... acho que provavelmente acabo por olhar para raparigas assim, com umas espécie de gap (*diferença).

“Sair com uma rapariga que use um poncho pode ser bom” 
Uma rapariga a usar um poncho iria ter uma sensação de quentinho e de kawaii (risos) Gostaria de comer com uma rapariga que conseguisse usar um com calças de ganga fazendo um bom balanço.

“Conduzir à noite seria bom”
Conduzir à noite não te faz sentir, um bocadinho na moda? Este tipo de coisas de querer parecer ser mais fashion, faz um homem feliz!

“Um date com boa música é o ideal”
Porque enquanto houver boa música será ainda mais divertido. Se for no final de tarde então rock é o que sabe melhor, se for à noite R&B ou música de discoteca é o que me entusiasma mais, acho eu.

“Calças justas com sapatos altos também é bom”
Estar na moda depende da tua maneira de ver as estações do ano! É por isso que para mim, usar calças justas é definitivamente OK. Se forem usadas com camisolas que estejam na moda então, calças justas com sapatos simples também serve.

“Roupas brancas no inverno faz o meu coração saltar!”
Algo como um vestido de malha branco é super kawaii! Esta seria provavelmente a melhor roupa que uma namorada minha poderia vestir (risos) Com branco, e esse sentimento de "fofinho", chama a atenção de qualquer homem.

“Quero relaxar em casa com uma rapariga que use coisas com flores estampadas”
Provavelmente iria querer que ela usa-se padrões femininos em casa como com flores. Por favor, usa-os para um momento relaxante a dois, e não para um date de inverno (risos)

“Seria fantástico se ela de vez em quando usa-se um casaco de pele”
Se for usado com calças de ganga, acho que é super casual e cheio de estilo, para além de adorável. Esse tipo de sentimento chique é provavelmente bom num date.

“Uma rapariga com uma encharpe enorme dá uma sensação de frio que eu acho verdadeiramente adorável!”
O acessório de inverno que quero definitivamente que ela use é uma encharpe! (risos) A visão de ve-la a dizer, ‘Samui~!(*está frio)’ enquanto põe ambas as mãos a tapar a boca (como para aquece-las), é verdadeiramente kawaii!


--- (c) [info]hellomichi
Ehhhhhh??!! Flores estampadas! That's so last year XD
Pelo que vejo o Pi é bem exigente, parecendo que não XDDD Roupas com diferentes estilos para cada local... mas o Pi pode pedir o que quiser ~~
Apesar de ser fã do Shige, considero o Pi o "Brad Pitt japonês", por isso, para ele qualquer coisa é aceitável! ^^

A última coisa da encharpe é daquelas coisas que percebo na perfeição o que ele quis dizer ^^

Espero que tenham gostado :D

3 comentários:

  1. O Pi tem um gosto estranho -qq

    ResponderEliminar
  2. concordo xD e bastante imaginativo...
    eu normalmente digo "rapazes com t-shirts com frases divertidas, calças de ganga e all stars é o suficiente", mas ele divaga sem parar sobre roupas xD

    ResponderEliminar
  3. O Pi é muito exigente. O_O e tem gostos estranhos, mas ele também tem gostos bem kawaii~~ *---------*

    Jya ne~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥