Yamapi (Mensagem) . Revista WinkUp . Janeiro 2010

Yamashita Tomohisa deixa mensagem para Uchi Hiroki

@ Wink Up Message Board 2010.01, YamapiTo Uchi. The other day when I saw you on the elevator, I reflexively hugged you. I’m glad you’re still the neat little you. Well, I haven’t told you, but I’m thinking we should go have a drink soon. I’ll probably give you a call out of the blue.translation by enshinge.**picture temporary, will scan it instead of using a webcam shot xD** 
De Yamashita Tomohisa 
Para Uchi. No outro dia, quando te encontrei no elevador, sem pensa abracei-te. Estou feliz por ainda seres o mesmo Uchi de sempre. Bem, ainda não te disse, mas estou a pensar que devíamos sair e beber qualquer coisa. Vou muito provavelmente telefonar-te do nada.

(c) enshinge e fuckyeah8ninnews @ tumblr


Não sabia que eles ainda falavam ^^ Apesar do que aconteceu, é preciso crescer e perdoar aqueles que nos fizeram menos bem na vida!
Yasashii na, Pi ♥
Feliz por saber que nada mudou! Member ai, deixa-me feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥