Winter Animes 2010/2011

Aqui está a lista contendo os primeiros animes que irão estrear no Japão em 2011. Nessa nova temporada começa quase 20 novos animes e teremos mais ainda em abril.

Eis a lista de Janeiro e Fevereiro:
http://www.mcanimeradio.com/portal/images/stories/nov09/anime/starrysky11.jpg
Uma série de romance (otome) para mulheres. São 12 rapazes, cada um adopta caracteristica e personalidade em relação às constelações. (3 de Fevereiro)

http://3.bp.blogspot.com/_ZZblY4Knnxg/TPPEjnkAkzI/AAAAAAAAARU/pfYgYr8ujMs/s1600/Rio+-+Rainbow+Gate.jpg

Rio, a personagem popular da empresa japonesa Net e Tecmo vai ter o seu próprio anime prometendo muita comédia, rivalidade, emoções e principalmente sensualidade. (4 Janeiro)

http://3.bp.blogspot.com/_PDToO2AlGVQ/TNwothF-7YI/AAAAAAAAKx4/zctbHSUAfP4/s1600/news_large_kiminitodoke_2nd_key.jpg
(poster adorável)
A segunda temporada para este grande anime Shoujo! (4 Janeiro)


http://ovicio.com.br/wp-content/uploads/1288897582_madoka1.jpg
É aquele anime que aparece com imensa frequência na publicidade entre o anime da Kurahime.Tem a ver com magia suportada por "criatura fofas" que são as fontes de alimento da magia. Um pouco como o peluche do anime Card Captor Sakura. (6 Janeiro)

http://cdn.myanimelist.net/images/anime/10/26111.jpg
Passa-se num mundo o­nde as mulheres lideram a sociedade graças à invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por mulheres. Com isso, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar no posto importante, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar IS e assim ele entra para um colégio de treinamento o­nde só há raparigas. (6 Janeiro)

http://cosplayforever.net/wp-content/uploads/2010/07/merry.jpg
É uma história de batalhas que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de ver sonhos, conhece Merry, um demónio que perdeu a sua memória. Com isso, Yumeji torna-se parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas. (6 Janeiro)

http://www.mundotakus.com/wp-content/uploads/2010/10/fwpycg.jpg
Esqueçam tudo o que pensam que sabem sobre Logan, o Wolverine; pois agora com a parceria com a Mad House ele vai impedir a sua namorada de casar com um estranho, casamento esse arranjado pelo pai da própria, chefe da Yakusa Japonesa (XD) (7 Janeiro)

http://otakufanficsemangas.files.wordpress.com/2010/03/gosick02.png
Anime de investigação com os casos resolvidos por uma rapariga esperta e bonita chamada Victorica, na companhia do japonês Amano Sakuya que estuda no exterior. Parecida com a personagem Miss Marple, Victorica consegue solucionar os casos apenas com os factos sem precisar estar no local do crime. (7 Janeiro)

http://www.otaku-complex.com/wp-content/uploads/2010/07/card1.gif
Parecido ao quase clássico, Yu-Gi-Oh (8 Janeiro)

http://lh4.ggpht.com/_1WVAKoIpMZ0/TGmvi5PX8oI/AAAAAAAAFIM/9h4cMHUmlDU/s800/FreezingAnime.jpg
Uma batalha de mulheres que lutam contra seres de outra dimensão chamados  "Nova". Essas raparigas são chamadas de "Pandora" e estudam/treinam numa escola fundada especialmente para combater Nova. O autor do manga é o mesmo Kurokami. (8 Janeiro)

http://static.thesubwire.com/images/series/5/7/6/6/9837f264ec79b86a31358792c31e9803_0.jpg
Mais um anime horroroso e reles que fala de uma irmã tsundere que seduz o seu querido irmão mais velho como espécie de brincadeira, mas na realidade ela é que é a verdadeira pervertida. (8 Janeiro)

http://4.bp.blogspot.com/_rovr5Of6iUU/TNMzrrAl8bI/AAAAAAAAD9c/hkYKIa5oIuA/s1600/mitsudomoe.jpg
Uma continuação!(8 Janeiro)

http://blog.death-animes.com/wp-content/uploads/2010/06/beelzebub.jpg
Comédia sobre um delinquente que se torna babysiter de Beelzebub, por ter descoberto que o bebé era o filho do dark lord enviado para acabar com o mundo. (9 Janeiro)

http://3.bp.blogspot.com/_TOmy2IqK-yA/TJebGL74gxI/AAAAAAAABl0/pFLHU7jc70s/s1600/20100517_zombie01.jpg
Uma comédia romântica com um morto-vivo que é o protagonista e morre ficando um zumbi, e agora ao seu redor vive uma rapariga mágica, e também uma vampira ninja. (estes animes são o cumulo da estupidez! esta temporada só Kimi ni todoke para me salvar)(10 Janeiro)

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:7uC7ZPJj5RBD9M:http://akibatan.com/wp-content/uploads/2010/07/dragon-crisis.jpg&t=1
Anime tipicamente japonês, a heroína é um dragão vermelho transformado em bishoujo, e vive sendo perseguida por uma organização secreta.(10 Janeiro)

http://4.bp.blogspot.com/_viKH9RmKlYQ/TOJdYDFl7qI/AAAAAAAAB9k/2ebBI-cWPfc/s400/Level+E.JPG
É o manga do mesmo autor de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter. É uma comédia dividida em diversas histórias de ficção científica que brincam com o tema alienígena.(10 Janeiro)

http://gargarstegosaurus.files.wordpress.com/2010/09/hourou-musuko-promo-art.png?w=420&h=616
Retrata um casal travesti (rapaz e rapariga) que partilham o mesmo segredo e andam vestidos com roupas do sexo oposto. (13 Janeiro)

http://deremoe.com/deremoeWP/wp-content/uploads/2010/11/fractale.jpg
Passa-se num futuro distante o­nde um "Sistema Fractal" administra o mundo para que mais ninguém precise de trabalhar. Passado 1 milênio, o sistema começou a entrar em colapso e agora ninguém o consegue compreender...
Numa ilha do continente, o jovem Crane conhece e salva Phryne que era perseguida. Mas Phryne acaba por desaparecer, deixando apenas um colar.À procura dela, Crane acaba por descobrir o segredo do Fractal.(13 Janeiro)

http://4.bp.blogspot.com/_f-vdGyNxR10/SmXGaubaGtI/AAAAAAAADAA/FiW96flUUjs/s400/fresh+precure+movie.jpg
É uma série infantil que dura há 8 anos... é portanto a continuação da aventura das personagens. (6 Fevereiro)


~~
Desta vez postei todos os animes que anunciaram, normalmente só posto os que me interessam... Mas como pode haver pessoas com opiniões diferentes das minhas ponho tudo.

As que fiquei interessada:
  • Kimi ni Todoke 2, obviamente ne~
  • Hourou Musuko, como vejo Kurahime, se este anime for abordado com o mesmo sentido de humor e profundidade, pode ser bem interessante. O problema é que pelos vistos os protagonistas são adolescentes, logo só vai sair disparate com certeza!

Basicamente nunca na minha vida vi uma temporada de inverno tão má!
Mas ainda bem!!! Assim posso ir vendo animes de outros anos!
Kimi ni Todoke, obrigada! xD

(c) informação: animeblade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥