Preview de Hadakanbo e cover ~ PI

 「SUPERGOOD, SUPERBAD」  (Sai a 2011.01.26)

Por ordem: edição limitada e edição regular


Para o single 「ハタカンボー; Hadakanbo」 (Sai a 2011.01.19)


Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~

Por ordem:
- W versão A
- W versão B
- Edição Edition


Yamapi ~ Hadakanbo (preview version)
deu hoje no Recommen ~


MU http://www.megaupload.com/?d=WUSX1D78
MF http://www.mediafire.com/?2bhl4iddso79ags

créditos pelo audio :: neko-lovesyou.livejournal.com

Creditos pelas covers :: Johnny's net.jp e JE.

6 comentários:

  1. ehhhhhhhh honto ?? suggoi :DDD
    Pre-encomenda certo? ^^ Quando ouvires, diz se e bom!

    ResponderEliminar
  2. sim, sim. *-*
    Pois é, pre-encomenda, o meu cd já está guardado. (:
    Pena que só chega ano que vem. #chora, mas acho que vale a pena esperar. (:

    ResponderEliminar
  3. Isso e optimo! Eles dizem-te quanto tempo e que demoram?! E que eu tb quero comprar ^^
    Compraste numa loja tipo Yesasia?

    ResponderEliminar
  4. então, vai lançar sia 26 de Janeiro, acho que chega depois de uma semana e meia ou duas semanas depois da data lançamento, então vai chegar no começo de fevereiro. Eu comprei pela CdJapan, a edição limitada do cd.

    ResponderEliminar
  5. ahhh arigatou por responder :D
    Se calhar sigo o seu exemplo...
    Quero comprar uns CD's mas nao sabia onde comprar nem como funcionava a pre-compra... Percebi! Arigatou ♥

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥