Novidade para os meus leitores

Minna, hoje não há novidades oficiais! Mas posso só confidenciar que estão para vir legendas em pt/pt dos concertos LIVEx3 dos NEWS!

Finalmente houve iniciativa neste aspecto, ne~! Sem pôr nenhuma pressão sobre isso!
Quem esperou até hoje por legendas, espera mais uns dias, certo?!

Vamos esperar todos(as) juntos!

gif (c) newstalgia

Sei que muitos vocês preferiam legendas pt/br, mas portugueses e brasileiros entendem-se muito bem, certo? Somos quase manos ^^
Então, acho que podemos todos desfrutar dos concertos na nossa língua :D

Tudo pelo "melhor concerto que eles alguma vez fizeram" ~~ dizem os que já viram
(eu espero mais uns dias pelas legendas em português ^^)

Quem se vai esforçar ao máximo (mais uma vez) por todos nós é a querida Bika-chan :D
Por favor, sem pôr nenhuma pressão sobre ela, deixem comentários por lá, de apoio!
Ela é uma querida e tenho a certeza que ama tanto os News como eu ^^
Como se pode ler no portal dela, ela está doente, por isso, a tradução pode demorar ne~
--- Com isto só queria avisar-vos que o projecto está para acontecer!


Como somos parceria, mais uma vez, as legendas acabarão por serem partilhadas aqui também!
Mas não deixam de lhe agradecer a ela! Porque eu não tenho créditos por esse trabalho ^^

* por favor, aguardem pacientemente ne~ :D *

2 comentários:

  1. que alegriaa escutar isso >_<
    ja baixei o show a um tempão, mas tava esperando pelas legendas para assitir, mas é muito difícil resistir =P
    Bika-chan, muito muito muito obrigada mesmooo, vc é demais, um anjo *3*

    ResponderEliminar
  2. Eu também :D
    Finalmente alguém muito bondoso decidiu fazer as legendas para nós ^^

    Bika-chan, suggoi ne ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥