News no News . The Last interview

Devia estar a estudar?
Traduções só em Janeiro, certo?! xD Nahh~ Tem de ser agora!!
Tive 20 valores a Finanças!! *O* Nota máxima! A caminho da nerdisse total!
Por isso, hoje estou especialmente feliz :D

News no News SP


Final Episode
É com muita pena que anuncio a tradução do último artigo "News no News"!
A revista vai deixar de publicar!! Mas os artigos 0409 do Pi vão continuar!
Sem mais demoras, visto que estava à espera dos SCANS, vou então traduzir para português!
(c) translation from the LJ in english [info]spilledmilk25
(c) scans: brand-news-day

Reflexões sobre aquilo que foram
 emoções aproximam-se

P: O que pensam quando olham para os primeiros artigos da revista?
Yamapi: Muito nostálgico~ Foi um pouco depois da estreia dos NEWS. Para ser rápido e honesto não me lembro de todo do inicio mas olhar para trás faz-me perceber que imenso tempo em que estamos juntos passou. Estarmos juntos durante tanto tempo, fez-nos ser capazes de nos conhecermos uns aos outros. Tal como nessa altura, somos bons amigos e ficamos muito entusiasmados por estarmos juntos. Actualmente, a nossa atmosfera é a melhor de sempre.
Koya-chan: "Olhando para estas velhas fotografias conseguimos sentir a nossa história" (muito sério). A partir delas, ver os penteados, a forma como estamos, as roupas... são todas diferentes! Nessa altura, eu era tão chamativo!!Claro que não tinha nenhuma confiança em mim mesmo, então agarrava-me, um bocadinho de mais, às aparências exteriores. Acho que se encontra-se essa pessoa na rua agora, que me assustava (risos). Ah, por falar nisso o "Eu durmo todos os dias com Nyanta, faz-me sentir curado" é uma coisa que não mudou  ♥
Ryo-chan: Eu costumava dizer que tinha 171cm de altura mas isso é mentira (risos). Havia pessoas a dizer que tinham 170 e eu era um pouco mais alto que eles então dizia que tinha 171. De qualquer das formas, já me medi como deve ser. Tenho 169cm. Desculpem, não sabia que estava a dizer uma mentira de 2 cm!
Shigemi: Waah, eu era aquele encarregue das imagens dos NEWS! No entanto, haviam muitos membros muito mais fotogénicos que eu~ Esse era então o resultado a vitalidade juvenil (risos). Neste momento, acho que sou aquele que está encarregue dos assuntos internos dos NEWS. Uma vez, um membro da equipa de produção disse-me: "Shige, tornaste-te o elo de ligação entre os membros". Se for verdade não vou ficar envergonhado de olhar para o meu eu do passado, no futuro!
Massu: Éramos tão pequenos... no entanto, estávamos menos à vontade que agora! A nossa maneira de falarmos uns com os outros não mudou nada.
Algo como, "Fico tão feliz quando acabo de trabalhar e encontro muitos e-mails ou telefonemas no meu telemóvel", ou quando um programa de tv acaba, e mando e-mails como "Eu vi-te na TV!", (isso não mudou nada). Mas agora recebo 1 ou 2 e-mails, no máximo. Parece que o facto de eu aparecer na TV se tornou muito óbvia para os meus amigos.
Tego-nyan: Uwah. Eu costumava dizer do nada "Deixem o canto para mim!". Eu era um convencido! Agora, era incapaz de dizer tal coisa (risos). Nessa altura, a minha especialidade era fazer "moonwalk" (*passo de dança do Mikael Jackson) com os meus dedos(*ele fez uma vez isso no programa "Heyx3"... mais uma vez, RIR!!!). Sim, fazia isso imensas vezes! Era muito popular na escola (moonwalk). Por falar nisso, nessa altura eu era mais o Tegoshi que queria ir para a liga japonesa de futebol do que dos NEWS. Estava um pouco indeciso (risos). Neste momento, pensar que sou membros dos NEWS faz os meus dias super agradáveis.




P: Foram 6 anos e meio a fazer parte desta revista. O que mudou desde essa altura?
Yamapi: Comparando-me ao meu "eu" dessa altura, estou mais crescido! Bem, simplesmente fiquei mais adulto no exterior. Era tão pequeno nessa altura! E os meus comentários também, muito juvenis~ Durante a 1ª entrevista eu ainda era um estudante, então o meu pensamento principal era "tenho que estudar". Claro que agora que só tenho de trabalhar,as minhas responsabilidades são altas.
Koya-chan: A minha maneira de vestir mudou imenso, não acham? Antigamente adorava parecer kakkoi e hardcore. Agora também, mas de uma maneira bem mais simples. Sabem, não importa o porquê, mas agora acho que quanto mais simples melhor. Quando estava numa de estilo rock, adorava objectos dourados, agora já não os uso. Durante a nossa 1ª sessão de fotos adorava óculos-de-sol, agora prefiro usar dos normais.
Ryo-chan: Acho que a minha maneira de pensar, mudou imenso nos últimos 2 anos. Claro que toda a gente é diferente e que não é possível ter apoio em todas as nossas decisões mas quero tentar ser percebido. É isso que penso. Não consigo arranjar outra diferença. O meu estilo de raparigas é como Fujiko Mine (risos)(*do anime Lupin). Ah, agora para a pergunta "Descrever NEWS como família" A minha resposta seria: Yamapi = Primo, Masuda = Irmã mais novo, porque ele é o mais feminino do grupo (risos). Sem mais nada a acrescentar.
[*LOL não pude deixar de rir com isto XDDD]
Shigemi: Quando era estudante da universidade estava mais inclinado para o amor. Nessa altura, tive muitas oportunidades de conhecer pessoas novas e estava sempre com o espírito em cima, adorei fazer novos amigos. Agora, eu uso a minha energia para amar-me e redefinir-me a mim mesmo. Como ver filmes ou pescar... Para ser extremo, o meu interesse deslocou-se de pessoas para peixes (risos). 
[* O Shige precisa de uma namorada urgentemente! xD Quem me dera ser eu a salva-lo do desinteresse por humanos *///* Shige daisuki dayo!]
Massu: No interior, tornei-me simplesmente adulto. Comecei a tomar conta de mim mesmo, aprendi a pensar antes de falar. E um pouco fora do tópico, depois do meu papel no drama RESCUE sinto que sou um pouco mais reconhecido pelas pessoas (risos).
Tego-nyan: Nessa altura, costumava dizer que adorava cabelo preto mas agora sou loiro (risos). Massu disse que foi o que mudei mais nestes 6 anos, acho que ele estava a falar na minha aparência. Antes, costumava adorar Tonkotsu Ramen, e agora prefiro pratos mais simples.

P: Em contraste, o que é que não mudou nada nestes 6 anos?
Yamapi: Costumava dizer que o meu filme favorito era "Forrest Gump" e eu adoro-o até hoje. Mas talvez com o meu humor actual hoje diria "The Shawshank Redemption"(*ambos de '94). Ambos tem imenso em comum então, acho que essa linha de ligação não mudou nada entre os meus filmes favoritos. Adoro ver trabalhos que descrevam uniões, o confiar nas pessoas. Antigamente os meus pratos favoritos eram Sushi e Yakiniku, agora é Ramen e Curry. São pratos que normalmente as crianças gostam (risos).
[* "Run Forrest, run!" (citando o filme); não fazia a mais pequena ideia de que este era o seu filme favorito ^^ Tenho de ver o "The Shawshank  Redemption" então :D]
Koya-chan: O meu ponto de vista no amor...Acho que ainda é muito fácil perceber quando estou ao pé de uma rapariga que goste. Tento sempre conversar imenso com ela. Mas talvez no passado, haja diferença, porque não me interessava muito pelo interior das raparigas, quer dizer, eu interessava-me logo se fossem do tipo kawaii, extremamente belas, etc. Agora, recentemente, comecei  pensar em raparigas como potenciais companheiras para a vida. Quero casa quando tiver 32-33 anos, sempre pensei assim e os meus desejos são muito fortes!
[*Ohhh~~  Koyama é sempre tão adorável! Espero que seja muitoooooo feliz. É mesmo um homem do tipo "familiar" :D]
Ryo-chan: Basicamente, eu não mudei nada mas, nessa altura havia imensas palavras estranhas para mim mas que gosto imenso de dizer até hoje, como "Suggoi", "Kyokugen (Até ao limite)" ou "Warito (Relativamente)", uso bastante, especialmente a última. O estilo de moda que gosto mais é T-shirt e casaco de cabedal. Eu não mudei quase nada.
Shigemi: Quando eu ainda vivia com os meus pais costumava dizer que "Quando viver sozinho quero uma casa coberta em 'concreto' que pareça que não é habitada". E o meu apartamente actual aproxima-se imenso desse ideal. Adorei quando um amigo me disse "Esta casa é tão bonita, parece que ninguém vive cá!". As paredes não são, no entanto, de concreto. Uma casa assim deve set muito quente no Verão e muito fria no Inverno (risos).
Tego-nyan: Já não digo "Deixem isso comigo" (risos) mas eu ainda adoro cantar mais do que qualquer coisa. E ainda odeio perder. Talvez eu me tenha separado um pouco de mi próprio ao ponto de conseguir avaliar-me a uma certa distância. Talvez eu tenha assumido o ponto de vista dos espectadores?! Antigamente, diria que se pudesse queria tentar ser uma mulher e agora visto-me mesmo como uma. Fiz-o no último concerto também ♥
[*Não sei porquê mas isto surpreendeu-me! O que é que ele quer dizer com "queria ser mulher" :0 medooo~~ muito medo! Tego não digas coisas assustadoras! Be a man!]
Massu: Para a questão "O que farias se não tivesses este emprego?" a minha resposta é  sempre foi "Já que eu adoro movimentos, adorava ser instrutor de um ginásio ou um professor de Educação Física!". Professor seria o melhor. Ensino básico/médio ^^


Os objectivos para o futuro
~NEWS daqui a 10 anos~

Shigemi
 

Pessoalmente adoro fazer profissionalmente as coisas que na minha vida privada adoro fazer. Como ser capaz um dia de fazer uma exposição de fotografias minhas, fazer um programa de pesca com o Ohno-kun (ARASHI) ou ser escolhido para apresentar um programa de tv normal! Por falar em pesca, quero bater um recorde mundial! Como apanhar a maior Tuna do mundo e sair nos jornais internacionais!!
O meu objectivo como NEWS é, ser conhecido por um número maior de pessoas. Quero que as nossas canções sejam tão famosas que apareceram no livro da história daqui a 10 anos! Nessa altura, Yamashita-kun irá viver no Hawaii (*é o sonho do Pi) e Nishikido-kun estará a vadiar pelo mundo (risos). Massu será o "Uta no Oniisan" (*ahahahaha -- referente ao drama adorável do Ohno-kun dos Arashi) e Tegoshi um comentador de futebol! Koyama fica dono da sua loja de Ramen por herança e simplesmente trabalha lá (risos). E o seu  Ramen será introduzido aos profissionais legislativos da área criando assim outras cadeias de ramen pelo mundo fora! 

Com isto o Kato Shigeaki de 23 anos licencia-se da revista Seventeen. Vamos voltar a encontrar-nos em sabe-se lá que outras páginas!!

[Isto é muitooo~~ adorável! :D]

Yamapi

Este é o nosso último artigo mas quero que seja este aquele que vai alegrar as pessoas. Ser para sempre bom amigo dos membros e ficar o mais próximo possível dos fãs. Nós vamos envelhecer todos juntos. Quero fazer um grande número de concertos e estar sempre neste grupo. Estou sempre a correr para a frente, para ser capaz de seguir em frente pensando em salvar o tempo que nos resta todos juntos.
Koyama está sempre com a febre do estudo, espero que ele continue assim. Quero que ele dê o seu melhor como apresentador de tv. Tegoshi cantará para sempre as suas adoráveis canções a emocionar as pessoas. Shige com os seus tão variados hobbies como camera e pescar será um óptimo papá~ Massu que adora comer irá continuar a explorar restaurantes, por favor, continua a recomendar-me locais! Ryo-chan irá tornar-se de certeza um charmoso homem que adora viver. Ele quer viver junto ao mar. Talvez eu venha a viver perto da praia também, quem sabe (risos).

[Pi-channnn~~ parece que te estás a despedir!! *lágrimas* T_T Vamos envelhecer todos juntos, ne~? Nunca te esqueças nós! Arigatou leader !!!]

Ryo-chan

Se em 6 anos não mudei nada, acho que vou continuar a ser o mesmo, certo? Não sou dependente de ninguém, gosto do que gosto, e odeio o que odeio. o que pensei hoje, vou pensar igual amanhã. E os Mayas dizem que o mundo vai acabar em 2012 , no entanto, não acredito nisso (risos). É preciso viver o presente com imensa energia.
A minha previsão de viver perto do mar, como o Pi disse, é uma boa ideia. Pi também se tornou um adulto sem nunca mudar, tal como eu. Massu tem agora um corpo fantástico mas terá de ter mais cuidado para não ficar gordo com todos os hamburgers que ele come! Koyama em 10 anos terá provavelmente 190cm de altura, porque ele nunca para de crescer. O cabelo do Shige cresce tão rápido que é melhor ele ter cuidado para não ficar careca. Tegoshi disse que tem uma dor nas costas então espero que não agrave (risos). Obrigado por lerem o que disse por tanto tempo, nesta revista. Por favor, continuem e tomar conta de mim daqui para a frente!

[LOL a tua sinceridade mata ryo-chan :D Adoro esse lado tão verdadeiro dele]

Koya-chan

As minhas previsões... O futuro do Yamapi será ser um super ídolo famoso nos 4 cantos do mundo, e fará concertos em imensos países. Ryo-chan será também um actor super importante, e um dia será estrela de um filme de Hollywood! Tegoshi será um ídolo imortal obviamente. Quero que ele ele tenha sempre personagens de rapazes kakkoi, ou herois de mangas Shoujo. Massu em 10 anos terá 5 filhos e será premiado como melhor pai. Nessa altura o Shige estará a fazer crescer um bonsai no seu jardim, e terá feito um objecto de arte desenhado por ele, será um génio da arte! só o Massu e o Shige serão normais (risos). Quanto a mim, serei feliz se puder continuar a ser apresentador, tal como sou agora. Acho que não me consigo cansar disso. 
[*Aqui faltam algumas linhas que os scans da tradutora não tinham, Koya-chan kawaii ne~]

Tego-nyan
O futuro de toda a gente? Yamashita-kun estará a trabalhar no estrangeiro, e talvez esteja a cantar nos EUA. Nishikido-kun será um actor internacional, gostava de o ver a ser um detective kakkoi como na série americana "24". Koyama-kun continuará a trabalhar como apresentador e vai tornar-se um tão importante que vai fazer entrevistas directamente com os políticos. Shige fará coisas, algo artistico. Fazer uma linha de roupa e exibições. Massu também como adora roupas terá a sua própria marca registada e uma loja também. O meu sonho é ser repórter oficial das notícias de futebol no próximo campeonato mundial! Fazer coisas diferentes sozinho e como membro dos NEWS, mudando substancialmente para melhor. A nossa união e ligação quando voltamos aos NEWS depois de projectos a solo, é a nossa força. Tivemos tempos difíceis mas ultrapassamos-os, e quero alargar isso ainda mais. Darei o meu melhor para me tornar na pessoa que faz os outros continuarem a olhar para a frente.

[Continuo a achar que eles se estão a despedir... afinal de contas o próximo mundial é daqui a 4 anos!! Tegoshi ai de ti que não estejas nos NEWS daqui a 4 anos! T_T] 

Massu
Acho que Yamashita-kun vai ser um actor importante no futuro. Talvez Tegoshi será finalmente um jogador de futebol (risos). Quando Koyama tiver 40 anos terá no topo das suas preocupações, como retomar o seu cabelo para loiro ou preto! Quanto ao Shige que tem tantos hobbies, o melhor será tentar uma maneira de os ligar ao trabalho. Nishikido-kun irá trabalhar em revistas de cultura, recomenda o melhor estilo de vida. Já eu, quero alargar as coisas que consigo fazer. E depois quero ir à Suécia! Quando lá fui a atmosfera foi muito boa (*enquanto Tegomass). Não quero viver lá mas quero ser capaz de ter amigos lá e viajar imenso. No final, quero ajustar todas as partes imperfeitas em mim! Quero estar renovado tanto no exterior como no interior. Quero ser um homem honesto, como não dizer coisas más a ninguém... Durante esse longo período quero crescer ao mesmo tempo que os leitores, quero dar o meu melhor daqui para a frente também, e finalmente tornar-me no homem que quero ser!

[*o futuro do Koyama é amor xD ^^ Hai! Nós crescemos contigo Massu~]

(últimas frases dos NEWS por traduzir.
penso serem as melhores frases dos textos acima!)

E estes foram os NEWS na revista Seventeen :D
Espero que tenham gostado, porque eu gostei muito de traduzir este artigo ^^
Espero vir a arranjar mais e mais tempo para traduzir o resto dos artigos News no News, os do Pi (0409) e dos 2 do Shige(aoi hit. e photoshigenic), projectos especiais (shigebook e 24hr tv)...
E começar outros ^^
Até lá,


Não se esqueçam de continuar a amar os NEWS para sempre!
Nem que sejam os NEWS que existem na nossa cabeça/coração!
Porque eles fazem literalmente tudo por nós: esforçam-se até não poderem mais, abrem mão de assumirem relações amorosas, abrem mão de andar pelas ruas como pessoas normais, muitas das vezes não podem dizer aquilo que querem (coisas de contrato)... por tudo isso e muito mais, só consigo dizer "Honto ni, arigatou ne~~"!!

Ja~~ ne! ♥ Até a uma próxima revista~

4 comentários:

  1. Antes de tudo, OMEDETOU YUU-CHAN~~!!!
    Esta deve ter sido a tradução que mais me emocionou e que me fez perceber que o tempo não pára. Estes 6 são simplesmente fantásticos, por isso acho que eles estarão sempre no meu coração.

    Coisas sem interesse:
    - Nem acredito que sou mais baixa do que o Ryo apenas 2 cm;
    - Tenho que ver o filme que o Pi disse que gostava "The Shawshank Redemption".
    - O Tegoshi adora mesmo o futebol, ne?
    - O Shige anda muito viciado na pesca. lol
    - Adoraria ver o Massu como professor de Educação Física. lol.
    - Koyama, espero que pares de crescer porque o Ryo sente-se em baixo literalmente. lol

    Grande testamento ne? lol

    ResponderEliminar
  2. AAAAH, que triste. D: parece que até uma dispidida. #chora.
    Mas, como você disse as únicas coisas que eu também só consigo dizer honto ni, arigatou~~
    Não podemos esqueçer que eles existem e que eles fazem tudo por nós fãns então devemos ama-los do nosso jeito e sempre. ♥
    Arigatou pela tradução. ~~
    Jya ne~~

    ResponderEliminar
  3. Arigatou~~
    o Leader emocionou-me um pouco T_T

    - Não acredito que sou mais alta que o Ryo-chan xD e que a altura que era para ser a mesma, era mentira XDD
    - Temos de ver ne~~
    - muitíssimo! precisa de uma namorada com urgência! ;P
    - LOOL sim!! Massu-sensei *w*
    - Koya-chan é tão adorável ne ^^

    Adoro testamentos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Hina-chan desculpa a demora a aceitar o teu comentário, o gmail não me avisou xD

    arigatou!!
    NEWS vão para sempre ficar nos nossos corações, mesmo quando estivermos muitoooo crescidas :'P

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥