Mangas e Animes mais vendidos em 2010

Tirando um pouco de tempo para colocar também o desempenho de animes e mangas, mas a nível anual!

Mangas



Votação dos 50 mangas mais vendidos de 2010 (por volumes).
Em Suma
  • 1 ao 5 = Mangas de One Piece
  • 6 e 7 = Full Metal Alchemist
  • 8 = Nodame Cantabile
  • 9 = Full Metal A.
  • 10 ao 12 = Naruto
  • 13 = Kimi ni Todoke
  • 14 = Naruto
  • 15 e 16 = Kimi ni Todoke
  • 17 = Naruto
  • 18 = Nodame Cantabile
  • 19 = Hunter x Hunter
  • 20 = Saint O-nii-san
  • o resto se quiserem vejam aqui e aqui.

Animes


Outra votação da Oricon
  1. One Piece – 32,343,809 – Shueisha
  2. Naruto – 7,409,068 – Shueisha
  3. Kimi ni Todoke – 6,572,813 – Shueisha
  4. Fairy Tail – 5,739,526 – Kodansha
  5. Bleach – 5,204,193 – Shueisha
  6. Fullmetal Alchemist – 5,165,052 – Square Enix
  7. Gintama – 3,978,439 – Shueisha
  8. Katekyo Hitman Reborn! – 3,479,219 – Shueisha
  9. Nurarihyon no Mago – 3,269,379 – Shueisha
  10. Nodame Cantabile – 3,246,355 – Kodansha
One Piece a receber o número 1 tanto no anime como no manga! (Ryo-chan contribuiu para isso xD *ele tem os mangas todos em fila na casa de banho XDDDD vi um vídeo com ele a mostrar a sua casa em fotos... RIR!*)
Nodame e Kimi ni T. Também no topo :D
^^

4 comentários:

  1. Wow! Kimi ni todoke ficou em terceiro lugar! *em relação ao anime*! *--*
    Indiquei seu blog a um selo de qualidade! Pode pegar no kakkoi world, ok? ^^

    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    Ja ne! =^.~=

    ResponderEliminar
  2. ahhh arigatou ne~~
    vou pegar então! Tb tenho aqui o seu "award" :D

    arigatouuuu :D

    ResponderEliminar
  3. Naruto♥

    Omedetou pelo segundo lugar^^
    E pelo quinto lugar com os mangas^^

    É, todo mudo feliz por kimi ni todoke e eu por Naruto, mesmo eu amando kimi ni todoke só prestei atenção no Naruto.
    Tambem amo One Piece, mas Naruto é o melho(mesmo os resultados nao mostrando isso)
    Omedetou One Piece^^

    E ja estou assistindo o novo epi do Naruto Shippuuden, só passei antes aqui para comentar e me deparei com isso^^

    Ah, omedetou tambem Yuu-chan pelo selo de qualidade.

    Jya neh

    ResponderEliminar
  4. sublinhei kimi ni todoke e nodame, por causa das imagens que lá estavam :D
    Fiquei muito feliz por Naruto também... mas a fama é mesmo muito grande ^^
    Também tnh que ver o novo Shippuden :D

    Arigatou~~ :D ureshi na

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥