Tegoshi e Shige . Revista 'Potato (NewSpice) . 12/2010

TegoShige falam mais um pouco sobre o realizador SABU e como se encontraram com ele num concerto dos NewS do Tokyo dome~ Depois falaram sobre os balões de ar dos concertos e como eram surpreendentemente altas...


- No fim da nosso última conversa, encontraram um ponto comum entre vocês, que é o SABU-san!
Shige: Encontramos-o recentemente
Tegoshi: Sim. Ele veio ver o nosso concerto no Tokyo Dome, revi-o pela primeira vez em 5 ou 6 anos. Fiquei surpreendido em saber que ele tem um filho (risos)
Shige: A sério? Ele ainda não tinha filho quando filmaste “shissou”? Bem, ele também ainda só está no primeiro ano do ensino básico. Por falar nisso, ‘Shissou’ contava uma história séria, então devia haver muita pressão no estúdio não?
Tegoshi: Sim. Não se ouvia um único riso
Shige: A fazer contraste com “Troubleman”, em que não havia nada a não ser risos (risos) O director SABU é somente uma pessoa com sentido de humor.

- Os vossos sentimentos em relação aos concertos, do qual SABU-san teve oportunidade de ver, como correram?

Shige: Acho que correu bem. Dizer bem de nós próprios pode parecer um acto "convencido" mas eu acho que estávamos todos Kakkoi
Tegoshi: Todos dentro dos NEWS cantam muito bem! Todos estudamos as nossas canções muito bem
Shige: Toda a gente é muito responsável no que diz respeito a cantar

- Por ser um dos pontos principais dos concertos de Tokyo, queremos ouvir a vossa opinião sobre os balões de ar

Shige: Eu estava assustado (risos) Eu sabia que iamos subir ainda mais do que nos concertos no Kyosera dome mas pudemos ter uma visão mais ampla do concerto em si
Tegoshi: Surpreendeu-me! Nós voamos 2 vezes mais do que em Osaka. Quando chegámos ao 3º andar, todos os memebros olharam uns para os outros com o mesmo sentimento de "ALTO DEMAIS!" simplesmente com gestos e movimentos (risos) No entanto, a ideia dos balões foi minha.
Shige: Eh, foi?
Tegoshi: Não te lembras? Como piada, eu disse “Não podemos simplesmente voar com o alguma coisa que possamos controlar para onde vamos?”. E na reunião seguinte eles disseram ‘Se for uma operação manual conseguimos’
Shige: Então foi assim que aconteceu. E depois foi o Massu que disse que devia ser um balão
Tegoshi: Sim, nunca esperei que se torna-se numa coisa tão intensa, fez-me pensar que os Johnny’s são espectaculares. Foi uma pena só termos feito 7 concertos~
Shige: Desta vez, demos concerto em Tokyo e em Osaka então seria óptimo se da próxima vez fizéssemos uma tour nacional
Tegoshi: Da próxima vez, quero ir ao Fukuoka dome e ao Sapporo dome, eles estão a chamar por nós (risos) Quero divertir-me à grande com todas as pessoas deste país que estiveram à nossa espera.

(c) [info]hellomichi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥