Tegoshi com novo drama em 2011

GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOVIDADE!!
*por isto já valeu a pena interromper o meu estudo*


Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ em rosa ^^!!!

Oficialmente transmitido! TEGOSHI YUYA vai ter um novo drama com a sua participação a começar em Janeiro na NTV todos os Sábados às 21h, com um drama chamado "Deka Wanko"!!! Ou seja, sendo Deka=Detective, o drama é sobre detectives *nunca vi o Tego a fazer um papel assim* Ele vai fazer de Kirishima, um jovem detective que se enerva facilmente, que foi enviado para ser o novo companheiro de trabalho de Ichiko Hanamori (Tabe Mikako)! Pelo que este drama virá de um manga!
Com participações confirmadas como se vê na imagem, de Tegoshi Yuya, Sawamura Ikki e Tabe Mikako.
Para quem não sabe :P Novo drama = novo penteado para Tegoshi!!! YAYYYYYY!! XD
Gomen Tego, mas estás a precisar!!!

(c) twitpic.com/39208f ; news_je ; tegolicious1107

uma nota divertida
minna viram o drama "Gachibaka" em que Sawamura Ikki e Tegomass entraram? :D
E já viram o programa Hey!x3, em que Sawamura Ikki, por conhecer ambos decidiu ir ensina-los (Tegomass) a seduzir mulheres, para animar o programa?!  XD


Podem ver o vídeo hilariante aqui, chama-se "2008.06.16 Partes com Tegomass"



uma nota idiota
minna-san já repararam que os News nunca param de ser lembrados?!
Mesmo que os concertos sejam só do Yamapi, é sempre lembrado o facto que ele é dos NEWS, com o Tegomass é igual. Depois, um ou mais deles estão sempre a fazer dramas. Depois Tegoshi (itteq), Koyama e Ryo-chan (janiben) estão na televisão todas as semanas (pelo menos garantidamente o Koya-chan que tem o 'news every' às quintas, e o Shounen Club noutro dia qualquer).

Para além disto tudo Koyama ainda mantem o seu programa de rádio, que muitas vezes leva os membros para o ajudarem... Shige e Massu em tempos também tiveram um programa de rádio, mas acho que já não têm (não sei).

Os News estão sempre a trabalhar... é fantástico, como ainda existem pessoas dentro do Japão que não sabem quem eles são XD

ps - feliz por pensar que pela primeira vez em muito tempo vou puder ver o Tegoshi Kakkoi, sem se vestir de rapariga *espero XD*

NEWS e Tegoshi GANBATTE!

3 comentários:

  1. Omedetou Tego!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Novo dorama^^
    Boa sorte e que faça muito sucesso!!
    Oba, novo penteado, Tego vai ficar kakoi para o papel e precisa ser cabelo liso e escuro, de preferencia.

    Gomen ne Yuu-chan, ontem nem comentei nada e aconteceu tanta coisa. Eu estava realmente muito ocupada, gomen çoç

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de comentar sempre, se não quiseres ^^
    Eu sei que vais ler, e isso é suficiente!
    *espero que tenha acontecido só coisas boas*

    Vou nestes próximos dias a começar a minha maratona de provas da universidade, por isso, se calhar até eu terei de me ausentar a certo ponto ^^

    Traduções só mesmo em janeiro agora :( tenho que estudar muito --'

    CABELO LISO!! *w* estou mesmo à espera disso!!

    ResponderEliminar
  3. Arigatou Yuu-san, eu sempre quero comentar, adoro, mas nem sempre da ¬¬

    E ganbatte com a maratona de provas, boa sorte. Nao se preocupe com a gente, nao se force demais. Se preocupe agora com seus estudos.

    Tego~ cabelo liso *w*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥