Tegoshi "cha-cha-cha" ++

~Mais outro desenho de Tegoshi!!


          

desta vez o meu palpite aumentou!!!! vejam bem!


                 GUESS WHO!







E por mais incrível que pareça não é o Kamenashi Kazuya XD até porque já postei aqui o desenho dele... mas de alguma maneira pensei que pudesse ser ele... ou o MastuJun dos ARASHI... apesar de HIDOI! pensei que fosse..


Sem mais demoras a resposta era:

The Sex Japonese Legend, *em inglês fica mais sofisticado XDDDDD *

 ...

Yamashita Tomohisa




Tegoshi desta vez até que te compreendo xD Desenhar uma pessoa tão sexy, fica dificil ne~~ HUASHAAA~~
(c) [info]aineverknew

Tegoshi!!! HIDOI WAAAAAA!!!
Esperemos que o teu senpai não fique ofendido xD *brincadeira*

2 comentários:

  1. Desta vez adivinhei!!!
    Mas isso foi devido á pista escrita ao lado do desenho (Estava lá escrito Yamashita) lol.
    Tegoshi Hidoi!!!

    P.S: Pode ser que com o treino melhore.
    Espero eu... lool

    ResponderEliminar
  2. XD meu deus eu nunca consigo acertar xD
    foste muito espertinha ^^
    Nem reparei nos rabiscos a que o Tegoshi chama de kanji xD

    tudo nele é arte! xDD ahaha

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥