Idiotices minhas

Yooo~~ Minna!
Receberam o e-mail da JE?! Eu recebi as novidades!!! *SUPER FELIZ*
Para quem tem andado desatento, clique aqui, e fiquem a saber que não estou a pirar de vez, e que SIM a JE mandou-me um e-mail xD

Tive a ver o DVD "News Nippon 03/04" mais uma vez mas com legendas em inglês agora...
E sinceramente adorei voltar a ver... Naquela altura o Tegoshi era um pouco 'sopinha de massa' (acho que se diz 'língua presa' no Brasil) xD o que mete muita piada porque ele agora tem os dentes perfeitos e fala como uma pessoa normal...
Mais uma vez digo que é estranho saber que o Uchi e o Kusano já não fazem parte...
quer dizer, eu sou fã dos NEWS actuais, ou seja, nunca cheguei a ser fã dos 9/8 membros, mas ao ver como o Kusano se dava tão bem com o Koyama... e assim, é triste pensar que houve um dia em que os membros actuais ficaram destroçados com as más notícias dos outros membros...

O Koyama era superrrrr mabushi naquela altura :D (Eu sou actualmente mais fã do Shige do que qualquer outro membro, mas o Koyama neste DVD está mesmo adorável)

Bem, a seguir tenho alguns SCANS para partilhar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥