Gekkan Koyamaru volta com News 12.11

Digam lá que já não tinham saudades?! :D
Este é especialmente divertido hihi

The Shounen Club 12.11.2010
Gekkan Koyamaru~~
Com: Koyama Keiichiro, Nakamaru Yuichi, NEWS (foto)



Descrição: NEWS voltam a aparecer no Gekkan Koyamaru depois dos concertos LIVE!x3. Mais uma vez um membro tem especial apetite, enquanto outros adormecem nas melhores posições.
Legendas: inglês
Download: Mediafire

(c) [info]aoranger e [info]beastrife

Um a parte tótó:
babi-chan já respondi ao seu comentário no post « News . Revista 'Tv Guide 12.10» não é que queira saber, mas só hoje é que li o comentário... não tinha chegado ao meu e-mail :/
*Teimo em responder sempre aos comentários que gentilmente me deixam :) *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥