Aki no Koi #5

Minnaaaaaaa~~ Hoje trago provavelmente algo inesperado para quem não era fã da JE em 2004 e algo kawaii de 2000 ^^

Para quem não sabe "Koi Project" varia consoante as estações do ano, e neste momento, temos o Outono (Aki) ^^
E o projecto começou por haver tantos vídeos espalhados pela internet dos Johnny's e principalmente dos NEWS ou membros em separado, que gostaria de partilhar com vocês, minna :D


http://kanjanews.free.fr/sironimo/screenshots/gakibara_2000_12_31/gakibara_logo.jpg   http://blog.writersdigest.com/norules/content/binary/Harry_Potter-logo_90894o.jpg


Hoje trago 2 vídeos diferentes:
  1. Programa "Gakibara" de 2000 com RyoPi (chibii~~♥) e muitos outros Johnny's conhecidos (Kanjani8, Tackey & Tsubasa, Ikuta Toma e Jimmy Mackey)
  2. Vídeo com dois actores principais do Harry Potter (Emma Watson e Rupert Grint) com o Koyama, Makey, Kame e Akanishi.
E os dois têm uma razão de ser ^^
Como a internet é completamente fascinante, esta semana um LJ decidiu partilhar um velho vídeo de "Gakibara", que apesar de não ter legendas, percebe-se perfeitamente o tema do programa.

Ryo-chan e Pi-chan lutam por não beberem água
«Programa: Gakibara, 2000»

 
(cliquem na imagem para irem para o LJ, que de momento não está trancado a ninguém...
podem ir lá -- não postei aqui, por respeito ao pedido deles)

Basicamente, o programa de hoje é testar os Jonnhy's de Kansai (Kanjani8) com os de Tokio (TomaPi, Mackey, Tackey Tsubasa), em muitas provas BAKA diferentes, de modo a cansa-los e faze-los mesmo assim, resistir à agua.
Vídeo muito divertido e adorável por vermos o Pi e principalmente o Ryo-chan tão pequenino (soltei milhares de 'Kyaaaaaaaaa' para o Ryo-chan xD)

E se calhar depois de terem este vídeo para além do "Kawaiiiiiiiiiii~~" para o Ryo-chan que ainda tinha aquele voz adorável *w* ♥, também se perguntaram quem será Jimmy Mackey?!?!
Pelo menos após ver que o Pi-chan não gostou da sua desistência fiquei curiosa...

E descobri que em tempos ele foi da JE e "amigo" do Pi... (Saiu em 2006, e foi para os EUA)
Ao pesquisar isso na net, acabei por me esbarrar com uma foto, que por questões de em tempos (2004) ter sido uma fanática dos filmes Harry Potter, decidi clicar....:

Por ordem "Makey, Koyama, Emma, Rupert, Kame e Akanishi"

SUGOI DESU YO NE??!!
Provavelmente já tiveram conhecimento dela... E eu também!!! Nos meus tempos de loucura total pelos filmes HP, guardava quase todas as fotos que apareciam com eles... e ao ver esta foto lembrei-me logo que a tinha num DVD qualquer... fui ver e ainda encontrei mais estas imagens e VÍDEO:



Koyamaaaaaaaaaaaaaa~~ chuuuuu ♥♥♥
Emma envergonhada quando o Kame e o Akanishi dizem estar em choque por ela só ter 14 anos na altura ^^

Emma Watson encanta Johnny's (2004)
«TV japonesa: Koyama, Makey, Kame, Akanishi com Emma & Rupert»


- Pelos vistos na altura, estes eram os Johnny's que mais adoravam os filmes e de alguma forma os juntaram neste espécie de conferência de imprensa japonesa ^^
Quando lhe perguntaram, à Emma, qual era o japonês que ela preferia, a reacção dela foi enorme xD

«NOOO, acho que são todos tão bonitos, seria rude escolher só um»
A parte, do "NOOO" é que me matou xD
(essa pergunta é tãooo comum na imprensa japonesa... mas de facto, é um pouco desagradável escolher sem se conhecer as pessoas, um favorito... mas como sempre, os "estrangeiros" não estão preparados para responder a estas coisas tão japonesas ^^)

Este tipo de coisas fez-me pensar... que de alguma maneira era quase destino eu vir a ser fã da JE, e dos NEWS em primeiro lugar...
Lembro-me de em 2004 estar somente preocupada em guardar as fotos com a Totemoo Kawaii Emma Watson ♥  e com o meu idol favorito na altura Rupert Grint ♥♥♥♥ que ainda agora o acho adorável e kakkoi, porque a admirava imenso, sem querer saber do Keii-chan e dos outros... E agora passados 6 anos olho outra-vez para as mesmas fotos e sinto aquele brilhozinho de nostalgia e alegria nos olhos, assim como "Então estavas aí, Keii-chan" ♥♥

A vida é uma coisa maravilhosa, não acham?! :D

Depois para quem ficou interessado em ver mais uns vídeos:
*depois de tanto tempo deu-me saudades*
(2009)
http://content.hollywire.com/wp-content/uploads/2009/07/Picture-110-300x218.png


«Fã Japonesa conhece Rupert Grint e Emma Watson e pira completamente» XD

Devo dizer que ela me assustaaaa ahaha
"Nunca beijei ninguém. Como é que é?" AHAHAHAHA
Este vídeo matou-me xDD

Chama-se Kana-chan, e venceu um concurso do programa de humor Karakuri Terebi para poder visitar o set de filmagens do filme. 

Opaaaaaaaa fartei-me de RIR xDDDDD
ELA É LOUCA XD jajaja
Receber abraços no Japão é como ela diz "SUGOIIIII" xD aahaha

Eles são com sempre, tão adoráveis... A reacção deles é sempre tão compreensiva :D
E como o Daniel é um amante do Japão (adora incontornavelmente e já o disse imensas vezes) foi fazer uma visita a uma escola Japonesa com a participação de dois elementos dos V6 (da JE)~~> É muito kawaii vejam, #1 ; #2 ; #3 ; #4 ; #5 ^^

Pronto minna, gomen!! Por não falar especificamente da JE, nesta parte... mas visto que isto é um projecto meu, quis partilhar estas coisas fofas com vocês... Espero que se tenham divertido muito.
Minna daisuki

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥