Tegoshi "cha-cha-cha" WinkUp (11.10)

Yeahhhhhh~~ Mais desenhos!!
E desta vez tenho que admitir que não advinhava por nada... não há semelhanças à vista xD
Mas o rei do desenho Tegoshi sente-se confiante...



Primeiro que tudo, pistas!!!

A pessoa em questão é da JE! Trabalha muitas vezes com o Ryo-chan... porque é dos Kanjani8!
~~~~
Desenho de misterioso membro Kanjani8:



~tempo para pensar~
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


E como não devem ter acertado, eis a resposta:



Murakami Shingo ^^
(tenho a certeza que não acertaram xD)

Recorte:




Mais uma vez é caso para dizer, "Tegoshi HIDOI!!" :D
E assim acaba mais uma sessão de desenho cha-cha-cha by Tego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥