[Newshare] KoyaTego MTV Taiwan

Yooo!
Hoje venho parcialmente partilhar mais um vídeo...

Koyama e Tegoshi apareceram na MTV do Taiwan a promover no album LIVE ♥



Isto é venho dar conhecimento da existência de um vídeo, mas sem link's...
Poderia da-los mas não o vou fazer!

(Sim, eu sei que é muito mau!)

*Vou então somente avisar aqueles que ainda não têm livejournal do que se passa no mundo das traduções*

Razão de tal acto:



A razão é muito simples, o vídeo é da comunidade livejournal de traduções em inglês [info]newshare, que foi criada para de algum modo substituir o antigo site newshfan, e como membro dessa comunidade que sou, existem algumas regras que são precisas para se puder entrar, e uma delas é não partilhar link's para o exterior do site... Para evitar que pessoas maldosas as alterem/vendam ou que ponham em sites streaming (ex. Youtube...).

Para quem não sabe, newshfan foi o maior livejournal que existiu com traduções dos News... mas encerrou porque toda a gente desesrespeitou as suas regras... E como não quero de modo algum que a [info]newshare feche também, tenho mesmo de cumprir esta regra que eles impuseram!

Por isso, minna! Eu sei que é supeeeeeerr chato não terem aqui os links e se os quiserem ver ou irem a sites maliciosos ou despistados que não viram ou não querem saber das regras... ou inscreverem-se no livejournal... Mas é muito simples!! (A sério minna!!!)
É só fazer um livejournal... sem nada... não é preciso ter posts, nem imagens nem nada... a entrada na comunidade [info]newshare é livre!

Inscrição livejournal é simples assim:
1. Fazer Livejournal (http://www.livejournal.com/)
- Depois de estar feito:
2. Ir a [info]newshare e no topo clicar em "Join this community" para se juntarem à comunidade (tornar-se membro)... E já está... Toda a gente é livre de entrar...
Nem precisam de comentar a agradecer (se bem que não faz mal nenhum!!!! :DD)

Pelo bem de todos os fãs e futuros fãs!
Vamos esforçar-nos por não estragar este novo site de traduções em inglês!!

 (Para quem não percebe inglês... Gomen!!! Desculpa por não puder fazer nada quanto a isso =/ )

Se alguém seguir o meu conselho, então se quiserem podem adicionar-me como amigos no meu livejournal ^^ ([info]newsyuu), deixem somente um comentário num post qualquer com coisas que queiram partilhar como "banda favorita, drama favorito... comida favorita..." :D Para que eu vos conheça melhor (é assim que os livejournals funcionam, menos em termos de comunidade)

Espero que me tenham percebido... mesmo sendo muito chato!
Yuu-chan ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥