Anime do Mês de Outubro '10

Kaichou wa Maid-sama (2010)


Género
: comédia, romance.
Classificação (1-5): 4
Sinopse: Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil (*Kaichou) da antiga escola só para rapazes, Cólegio Seika. Batalhando para tornar a escola mais e melhor frequentada por raparigas, Misaki toma medidas extremas, que fazem com que os rapazes a temam mais do que tudo. Porém, secretamente para pagar as contas de casa, Misaki trabalha num “Maid Café” (café de empregadas), o que é uma enorme gap na sua personalidade dentro da escola.
Um dia, toda a harmonia da sua vida acaba quando, Usui Takumi, o rapaz mais popular da escola, descobre a sua vida dupla.
Para manter a sua credibilidade, Misaki é obrigada a aceitar todo o tipo de provocações e palhaçadas de Usui. Mas por quanto tempo é que ela conseguirá aguentar?


(imagens de metanorn)

Opinião: Este anime tem a capacidade de nos fazer o coração saltar todos os santíssimos episódios! Nunca fui de estereótipos, como "adorar o rapaz loiro de olhos azuis ou verdes" , mas o personagem principal é de morte! Seii, sei que é só um anime, mas amantes de anime percebem o que quero dizer! Muito Charme!!!

Tem um sentido de humor muito causal, daqueles que temos no nosso dia-a-dia, o que a meu ver é optimo!
O que é muito bom também é que o anime não ser demasiado focado no romance... isto é, tem a parte de comédia, a parte da Mizaki como Kaichou da escola, a parte Maid de Mizaki e de vez em quando, aquelas peripécias em que os herois acabam por ser os principais...
No meio disso, tudo é que vem as provocações e o romance, o que sabe muito bem...
De um momento para o outro ficamos com o coração a bater mais depressa!

A nível de romance começa a ser verdadeiramente interessante não quando Mizaki se apercebe do que sente, mas sim, quando Usui repara nisso, deixa então de ser o provocador para ficar perplexo ou até envergonhado ^^

Os endings são sempre muito giros de se ver também! O grupo Heidi encaixa-se muito bem aqui.

Lá para a frente Usui enfrenta um inimigo amoroso, que lhe vai dar algumas dores de cabeça.. O que é muito bom, de acontecer já à beira do fim do anime.

O resto da história penso ainda vir em manga... mas como odeio ler manga via PC, acho que infelizmente fico-me por aqui.

Claro que ainda está para vir um anime shoujo que bata o record de NANA, quanto a mim o melhor!!

*Espero que nas temporadas de animes que se sigam venham mais romances, porque fico sempre com muita vontade de ver mais*

Matta ne,
Yuu

3 comentários:

  1. Eu quero saber quem é o inimigo amoroso de Usui Takumi pq não achei o nome dele.FAVOR ME RESPONDER!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Yoo! Respondendo.
    O rapaz inimigo que apesar do anime só tocar de leve nele, *acredito que o manga ainda vá criar uns conflitos por lá*, chama-se Hinata Shintani, um amigo de infância de Misaki!!

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥