Um filme amoroso: You are umasou

Só pelo título já começo a rir, "You are umasou" (Omae Umasou Dana), quer dizer "tu és umasou (delicioso)"...
A grande piada também vem do trailer, que nos mostra dois dinossauros super adoráveis a terem de conviver um com o outro.


"Tu pareces ser Umasou *delicioso*"
"ahh~~ papa, papa, se me chocaste é porque deves ser o meu pai, "umasou" é um nome muito bonito, mas o que é que quer dizer?!"

O que é a coisa mais adorável de sempre, a partir daí o pequenote foi adoptado "umasou" passou a ser o seu nome ^^

Sobre qualquer data de estreia é para 16 Outubro deste ano!

Trailer:



Site oficial: www.umasoudana.com
Director: Masaya Fujimori (responsável por ex, pelos filmes do Doraemon)

Já há algum tempo que não via um trailer tão adorável ^^
Ficarei à espera =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥