Tegoshi e Massu "cha-cha-cha" em TV

Tenho-vos trazido alguns desenhos do mestre Tegoshi xD
E hoje aproveitei para postar mais um... mas com o Massu também xD

Mas como não é de uma revista, vamos fazer isto de modo diferente!!

O objectivo é desenhar esta menina:



Kawaii ne?! É mesmo linda!!

Vamos ao desenho do Massu:
tan~~


tan~~


tan~~




xD Massu está péssimo! xD
A rapariga só dizia "cho hidoi" ^^


Agora façam uma pausa xD e imaginem a reacção de toda a gente para o desenho de Tegoshi!

Vamos ao desenho do Mestre:
tan~~


tan~~


tan~~




CHOQUE! E RISADA TOTAL!!!!
"chooooooooooo hidoiiiii!!!"
Coitadinhaaaa!! xD

Tegoshi isto é só um aviso, mas se continuares a desenhar raparigas assim vais ser solteiro para toda a vida ! xDDD *estou a brincar*

A reação do Massu perante este horrível desenho:



Mais uma vez, é caso para dizer: Tegoshi HIDOIIIII! xD

Para verem o vídeo cliquem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥