Photoshigenic 34

#34 - WinkUp 09/2010

Tema: Trip em Espanha.

Artigo em inglês, [info]spilledmilk25
(Arigatou~)


O Shige voltou da sua trip estrangeira.
Sugerimos neste mês um polaroid relacionado com a viagem também, quando o seu amigo perdeu o seu telemóvel na 'Sagrada Família' (*Monumento em Espanha) e o Shige tentou encontra-lo dando toques com o seu próprio telemóvel.
Parece que o telemóvel perdido foi levado para a recepção da 'Sagrada Família' então quando o Shige andava a telefonar para ele alguém disse "O telemóvel está aqui" em espanhol.
Então, Shige respondeu de forma inteligente... teve sucesso com somente duas palavras bastante fáceis: "Eu vou...".
E teve de as repetir 2-3 vezes.
Franco no seu ad-lib? Ou é falta de experiência?
Seja como for, parabéns à ordem pública de Espanha!!



(Foi encontrado!!

- A tocarrr - -Sagrada Familia-

"...Eu...vou~.")


Costuma-se dizer que a "Comida em Londres não é boa". Acho que já falei sobre isto, por falar nisso nos últimos 8 dias de Junho fui a Londres e a Espanha. Foi a minha primeira vez na Europa e havia muitas coisas que não consegui perceber então antes da viagem juntei quantas informações podia dos meus amigos experientes, e todos me disseram que em Londres a comida não é boa. Oi oi! Não me deiam ás notícias antes de embarcar!
Honestamente estava um pouco de medo de ir a Londres. As primeiras coisas que tentei comer foram os famosos Roastbeef e Fish&Chips...Eh? Não serão simplesmente normais? Serão assim tão diferentes dos pratos japoneses? Não será até bom? Claro que existe imensa 'comida de plástico' com imensas calorias mas eram deliciosas. Talvez à 10 anos atrás a comida fosse má, mas agora a comida está toda mais ou menos internacionalizada. O pequeno almoço do dia seguinte estava bom também. Quando voltei para o Japão, fui a um restaurante inglês para comprar as duas cozinhas, mas é mais do mesmo. Isto porque queria tirar a lenda da má comida inglesa. Hey vocês, peçam desculpa a Londres!!

Costumam dizer "os espanhóis não são simpáticos". Já que a minha segunda localização era Espanha fiquei assustado com essa informação também. Dizem que existem montes de assaltos. Disseram-me: "Não deixes o telemóvel em cima da mesa!" ou "Mantem sempre contigo dinheiro e o passaporte!". Fui a Barcelona a pensar novamente "Parem de me dar más informações!". Quando me perdi, fui ajudado por espanhóis que me ajudarem em inglês básico...eh? Quando estávamos a andar pelas ruas de Espanha o meu amigo tinha a sua mochila com o zip aberto, e um espanhol abordou-nos dizendo muito preocupado "It's open! Check out! Did somebody steal from you?" (* "Está aberto! Repara! Alguém te roubou alguma coisa?") ...Eee? Não serão eles pessoas extremamente simpáticas? E como está escrito na introdução, o meu amigo perdeu o seu telemóvel... E para melhorar as coisas, eu também perdi o meu. Sentei-me num taxi que estava à frente do hotel enquanto íamos para a praia, e perdi-o. Fiquei muitíssimo deprimido mas na manha seguinte um homem do balcão abordou-me dizendo: "Não será seu?". O queê?!!! Parece que o taxista se lembrou que um rapaz japonês estava num hotel próximo e trouxe- de propósito. Demasiado simpático! ...Claro que sim! Quando voltei para casa vi os meus amigos que me disseram aquelas coisas desagradáveis e eu disse-lhes "Os espanhóis são ainda mais simpáticos que vocês!". Hey vocês, peçam desculpa a Espanha!!


----

Wahhhhhhh~~ Eu também fui à Sagrada Família!!!

Porqueeeeeee~~ que não vi o Shige?!?! *tristeza profunda*

Shige daisuki dayo ♥ A ti e e à tua maneira fantástica de escrever!!

Vem a Portugal, sim~?! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥