News sobre LIVE . Duet 10.2010

Eu sei, eu sei... Que estamos todas com vontade de ouvir o CD, eu ainda não ouvi porque cheguei agora à net... mas aqui vai uma entrevista dos News que falam sobre o dito ^^

Duet pergunta aos NEWS sobre o que sentem em relação ao CD e ao concerto "LIVE"!



Pergunta. Que tipo de álbum é "LIVE"?

Yamashita - Eu acredito que é um álbum que trás consigo um forte sentimento de "grupo". Todos vocês poderão ouvir ao renascer das "Vozes dos NEWS", quando 6 vozes de tornam numa só. Eu recomendo verdadeiramente o DVD "Unplugged LIVE" que está incluído na edição limitada! É uma madura performance ao vivo com a banda ao fundo e sem dança envolvida. Puder somente cantar foi refrescante, e muito divertido!

Koyama - Começando pelo título, "LIVE", começa a 18 de Setembro com performances ao vivo e também significa "to live" (*viver). Para nós estar agora a viver aos poucos, significa unicamente viver imenso!

Nishikido - Simplesmente pelo título "LIVE", penso que o que queremos é estar o mais vivos e energéticos possível nos nossos concertos ao vivo!!

Kato - Ao gravar-mos o "Unplugged LIVE" que está incluído na edição limitada, dá-nos a oportunidade de mostrar uma música chamada "Share" que foi criada pelos seis elementos. Vocês também irão gostar dos cortes de jornais que cobrem as nossas caras na capa.

Masuda - Desta vez, este tão nosso espero álbum está cheio de grandes canções. No DVD especial, tivemos uma atitude mais de cantores e cantámos com uma banda ao vivo. Como NEWS, esta foi a primeira vez que fizemos publicidade a um álbum, mas foi algo fácil de gerir depois de uma ou duas filmagens. Foi tão refrescante~! E também, já faz algum tempo desde a última vez que cantámos todos juntos e ficou óptimo logo à primeira... "Eu sabia que os NEWS eram um máximo~" foi o sentimento com que fiquei.

Tegoshi - Já se passou cerca de 1 ano e 10 meses desde o último CD "color"!? Já passou assim tanto tempo? Mas, tivemos projectos como "Koi no ABO" e "Sakura Girl", no entanto, nunca as cantámos em concerto. No álbum, como o título diz, existem imensas canções que nós conseguem entusiasmar durante performances LIVE (*ao vivo). Especialmente os singles "Koi no ABO" e "Sakura Girl" serão de certeza um sucesso para as fãs!

P. Por favor, digam-nos qual a vossa canção favorita deste novo album!

Yamashita - "Endless Summer". Gosto da melodia.

Koyama - "LIVE", escrita pelo JIN-san dos GReeeeN, que se ofereceu na produção. Não há qualquer erro no título, será uma canção entusiasmante ao vivo! E também, uma canção que fala de um rapaz que corre atrás dos seus sonhos, cantando directamente os seus sentimentos, canção que recomendo de imediato, "Endless Summer".

Nishikido -
Hmm... Eu gosto de todas, mas para mim tem de ser "Koi no ABO" e "Sakura Girl" penso eu.

Kato -
A canção que continua a fazer-se ouvir "Quando é que vai sair!?", é a "BE FUNKY!" a canção do dorama "Troubleman". Para mim, é uma canção com sentimentos fortes, estou muito feliz que tenha sido gravada desta vez!

Masuda - Acho que é a "Koi no ABO". É daquelas canções que prometem ao vivo. Em curto resumo, é sobre compatibilidades amorosas, por isso acho que as raparigas irão gostar.

Tegoshi - Eu gosto da "Aki no Sora". É uma canção acústica e com uma forte balada. É por isso que tem uma certa atmosfera nela. Pusemos os nossos sentimentos lá e cantámos tudo o que tínhamos, e quando o fazemos golpeia o nosso coração e faz-nos pensar "Estou farto de estar para baixo~".

P. Vocês estão para começar os vossos dome concerts a 18 Set. Como está o vosso entusiasmo?

Yamashita - "Estou tão contente por ter ido ao concerto dos NEWS!", quero dar um espectáculo tal que as pessoas uma a uma sairão com sorrisos na cara. 6 pessoas, 6 personalidades, espero puder sentir que estas tão diferentes forças são compatíveis!

Koyama - Na minha opinião, toda a a gente deveria ter oportunidade de cantar na música "Koi no ABO" , e essa oportunidade ao vivo chegou finalmente, e estou super feliz. Ser aquele que começa com "YOUtachi, nani gata?" no Dome! (risos). Claro que juntamente com as novas canções, nós também iremos cantar todas as outras que nos fizeram chegar até aqui, estamos a organizar as coisas para que nada falhe. De qualquer das formas, acho que temos potencial para aumentar ainda mais as espectactivas!

Nishikido - Estou super ansioso para o concerto! Já lá vai muito tempo, então estou pronto para voltar a ter aquele sentimento "live"!

Kato - Tem sido um concerto muito esperado. A sensação de cantar no Dome, é um pouco preocupante (risos). Já lá vão 2 anos, por isso, vou expôr todos os meus sentimentos divertidos para isto, e toda a gente deu ideias e queremos mostra-las todas. Vamos ter os melhores momentos todos juntos!

Masuda - Nós vamos para grandes~ sitios. Estou ansioso por começar. Porque, serei capaz de me reencontrar com imensos fãs. Vamos partilhar, um grande, grande momento juntos, e fazer de tudo para que seja um dia especial! Com todos os meus sentimentos, concertos no Dome, estou feliz por os fazer!

Tegoshi - Sobre o Dome, quero mesmo diminuir a distância entre nós e a audiência. Mas fisicamente não importa... na realidade, pelo contrário devemos tentar envolver toda a gente calmamente, para que todos se sintam bem. Espero que as raparigas pensem "Foi no "Dome", mas eles manteram aquilo vivo ali!?". Estou à ansioso por vir a corresponder nas expectativas.

Créditos a [info]mayonaka_otaku

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥