NEWS . Revista 'MYOJO . 09/2010

E finalmente (eu sei!) a última parte desta revista ^^

Obrigada à Babi-chan por comentar



Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Parte 4 (última)
Q09. Por falar nisso... Qual é o date spot que te faz pensar ‘Isto é agradável!’?

Yamapi
Eu não sei muito sobre date spots. . . Levar a rapariga onde ela quer, é a melhor coisa, certo?! Eu acho, que a maneira como se gasta o tempo junto é mais importante do que o local onde isso acontece. Se estiveres com alguém com os mesmos sentimentos que tu, não interessa onde vás será sempre divertido

Koyama
Estou só a supor que tipo de sitio seria, mas gostaria de ir ao centro comercial para comprar coisas normais com a rapariga que gosto! Esse tipo de coisas não te fazem sentir como se ficasses a saber mais sobre o dia-a-dia da outra pessoa e que a vossa distância vai diminuindo?

Ryo-chan
Se for num templo, a atmosfera é sempre boa em qualquer um. Um encontro onde se possa andar lentamente pelo chão olhando ao redor, é bom!

Shige
Não será Yokohama? Mesmo sendo bem normal (risos) O cenário de 'Minato Mirai' à noite é de facto belo e as estradas são espaçosas, trazendo com elas um sentimento de liberdade.. Ainda para mais, nunca está lá muita gente, por isso tem mesmo aquele sentimento de "este é o tal date spot". Existem fontes termais ao pé e tudo. Ir lá no fim de um encontro, saindo de lá com um sentimento refrescante seria agradável.

Massu
Uma praia privada. Poria o carro no estacionamento da praia e iamos ambos a correr de pés descalços para lá, atrás um do outro~ E no fim gostaria que a rapariga dissesse “Tenho areia nos pés mas faz mal ir no teu carro?”. E então eu diria que fazia mal, e deixava-a lá e ia a caminho de casa sozinho... Estou a gozar, completamente a gozar! (risos)

Tegoshi
Escolher Minato Mirai em Yokohama para um date seria bom, certo? Gosto do sentimento de refúgio. Passeávamos por lá e depois comia-mos num bom restaurante, e voltávamos ao passeio pela noite fora. Se receberes um ''passe'' de espanto por causa do lindíssimo cenário, então o encontro tornar-se-á naturalmente romântico (-> em inglês a última frase: If you get a killer pass from the beautiful scenery, then it’ll just naturally be romantic!!)

{O Massu é muito engraçado xD "íamos ambos a correr de pés descalços para lá,
atrás um do outro~" LOL
~Uhhhhh Minato Mirai promete }

Q10. As tuas esperanças daqui para a frente, são...?

Yamapi
Uma esperança minha recente é ir à praia! Ia nadar um lote inteiro e depois com certeza ficaria com fome e iria a uma casa de praia alimentar-me, e pôr-me a cochilar pela tarde fora, e por fim quando acordasse não faria rigorosamente nada enquanto pensava ao de leve na tarde que tivera. . . Esse tipo de momentos relaxantes é uma coisa verdadeiramente magnifica então é o que pretendo fazer futuramente

Koyama
Quero fazer aquilo que me apetecer até ter 30 anos! Eu acredito que qualquer coisa é uma experiencia valiosa então neste momento quero conhecer e falar com imensas e variadas pessoas e quero puder desafiar-me a mim mesmo. Vou de encontro à minha ideia original, e sem perder um min ou segundo, irei desafiar tudo~! Pergunto-me que tipo de pessoa serei quando tiver 30 anos. Estou ansioso por vir a descobrir.

Ryo-chan
Provavelmente estar mais constantemente a fazer CD’s. Como esperado, temos de os fazer. E quero fazer outro concerto no Taiwan.

Shige
Quero estar num filme. Não é que queira tornar-me uma estrela de cinema nem nada do género mas quero estar atrás das cenas (behind the scenes) de um filme. É por isso que não exijo ser uma personagem principal, fico satisfeito em ser um secundário, ou um extra e até completamente bem em ser um AD (Auxiliares)

Massu
Quero fazer montes de CD’s e fazer umas digressões. Quero cantar músicas dos NEWS com o público.

Tegoshi
Quero tornar-me apoiante oficial de futebol! Faria um PR como algo que animasse as equipas em grandes eventos como na Copa do Mundo. E depois, entrevistaria jogadores de todo o mundo. Quero conhecer o Messi, que joga para a Argentina e Barcelona em Espanha. Porque temos a mesma idade e mais ou menos a mesma altura. Ser capaz de o conhecer seria espectacular!

{Percebi perfeitamente o que o Shige quis dizer ^^
E Tegoshi, quer na verdade ser uma cheerleader! x'D Sempre desconfiei}

Q11. Das canções dos NEWS, qual é a vossa nº1?

Yamapi
Como esperado, é a música da nossa estreia “NEWS NIPPON”. Se não nos tivéssemos estreado com este canção, então todas as outras músicas não seriam possíveis. A primeira vez que a ouvi pensei, “É uma óptima canção, com muitos bons elementos”. E foi aí que os meus sentimentos de “Ok, vamos fazer isto!” vieram à tona

Koyama
As vezes quando oiço a nossa música de estreia “NEWS NIPPON” fico arrepiado. Porque nesse momento, memórias da nossa estreia vêm à tona. Tivemos uma canção de lançamento enquanto ainda éramos juniors, tivemos direito ao nosso nome nas casacas para a fotografia e foi a primeira vez que isso aconteceu... Foi muito entusiasmante

Ryo-chan
Aquela que todos nós escrevemos e cantámos no Tokyo Dome. . como é que era? “Share”. Eu fiquei com a segunda parte então pus o Koyama, que canta primeiro, a dizer-me as suas letras e escrevi consoante o que ele tinha, para que ficasse coerente. Pensei que toda a gente iria escrever da mesma maneira mas quando todos acabámos, vimos que escrevemos todos sobre coisas completamente opostas (risos) Bem, incluindo tudo isto, é uma canção que gosto.

Shige
“Share”. Eu fui o primeiro que disse que deveríamos escrever uma canção juntos. Foi embaraçoso abrir os nossos corações e falar sobre os limites da canção mas agora, penso que foi uma boa experiência. Não é como se fosse uma canção perfeita mas uma vez agarrado aos meus sentimentos, senti que havia de ser uma muito boa.

Massu
Todas! Se tivéssemos de dizer uma, então diria as que foram lançadas recentemente. Neste momento seria ‘Sakura Girl’

Tegoshi
“Happy Birthday”. Quando vou ao karaoke com amigos, não canto as minhas próprias canções mas a única canção que canto é esta, como espécie de presente de aniversário. Jáa cheguei a cantar acompanhado da minha guitarra. Então o meu amigo aniversariante da altura começou a chorar e a dizer “Tego~ Tego~ Isso não é justo. . .” Foi uma grande quantidade de lágrimas e ranho (risos)

{O Ryo-chan gostou tanto da música que escreveu com os outros que se esquece do nome xD *brincadeirinha*
"Tego~Tego~" uhuhu *.*}

Q12. Por favor, pensem numa nova proposta para os NEWS!

Yamapi
“Um novo single de forma chamativa!”
No entanto, também pensei em pôr o visual do Tegoshi como Visual Kei (risos) Como esperado, quero fazer das nossas novas canções, chamativas! Estou a pensar que uma canção resplandecente seria bom~ Já temos canções assim mas quero puder cantar mais e mais canções chamativas com os NEWS

Koyama
“Agricultura todos juntos!”
Quero fazer trabalhos agrícolas todos juntos! Produzir as coisas desde a raiz, não lhe dá a sensação que se aprende alguma coisa com isso? Também teria um significado como grupo, trabalharmos os 6. Mas o único problema é que não consigo imaginar o Yamapi a fazer trabalhos do campo. . .(risos)

Ryo-chan
“Ser fluente numa língua estrangeira”
Todos nós deveríamos fazer uma troca de linguagem por um ano, e cada um ficava mestre nessa língua! O... Não importa o país onde fossemos tocar, tínhamos de falar no MC com a lingua correspondente, de que alguém ficaria encarregue. Eu seria o responsável por França, Yamapi é de Nova York, Shige é de Spain, Koyama é da Coreia, Tegoshi da Australia que é inglês à mesma e o Massu do Kenya então Swahili (risos)

Shige
“Carecas!”
Quero que todos nós rapemos as cabeças! Nunca fui careca em toda a minha vida. Quando era pequeno e o meu cabelo crescia, ia ao barbeiro e dizia “Não corte os cabelos que ficam ao pé da nuca!” (risos) Mas agora, tenho andando a pensar em faze-lo, neste últimos 5 anos e quero mesmo faze-lo. Quero ver o Masuda careca mais do que tudo na minha vida.

Massu
“Tonificar e melhor o treino muscular”
Se tivéssemos mesmo de tonificar então iria parecer como treino muscular a sério. Ah, porque eu normalmente não o faço. Aquele monstro (ele próprio) que aparece na sessão de fotos da Myojo já desapareceu (Ele guarda rancor de uma foto de natação tirada a Dezembro de 2002. . .) então pensei que estaria bem, mesmo sem os ter tonificados. Porque nessa altura, entrei na sala de roupas e não estava nenhuma camisola a combinar com as calças de nado (risos) Se voltarmos a fazer uma sessão assim, avisem-me 3 meses antes! Irei treinar bastante para isso

Tegoshi
“Livrarmo-nos do embaraço”
Deitar fora qualquer embaraço! Os 5 membros do Arashi são kakkoi enquanto cantam e representam e nos seus programas de tv, deitam completamente fora a timidez, não é? Mesmo parecendo que o Matsumoto-kun não consegue ser escolhido, ele foi até chamado de "Lame" (*o contrário de Kakkoi.. em português é díficil... "Lame" em inglês também não tem tradução) (risos) Se os NEWS pudessem fazer uma coisa dessas, tenho a sensação que a nossa amplitude se iria expandir.

{Esta frase matou-me: "No entanto, também pensei em pôr o visual do Tegoshi
como Visual Kei " ahahaha xD Pi-chan hidoi~~
“Agricultura todos juntos!” muita piada também xD
"carecas" XD Shige livra-te disso, homem!!!
"
Quero ver o Masuda careca mais do que tudo na minha vida" Nem consigo imaginar LOL.
Os News são um máximo!}


E aqui está, mais uma revista traduzida ^^

1 comentário:

  1. AMEI! :D
    Muito divertido!

    Ryo-chan e Shige citaram a música Share! ♥
    gosto tanto!

    Ah não,por favor Shige nem pense em ficar careca XD e só ele para querer ver o Massu careca XD

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥