Natsu no Koi #12

E porque hoje é o último dia de Verão, decidi fazer o último Natsu no Koi.
Claro que continuarei a postar vídeos divertidos aqui sempre que quiser, mas deixará de ser "Natsu (*Verão)". Então tive uma ideia! 電球


Natsu no Koi passa a ser o meu projecto de verão, Aki no Koi para o Outono, Fuyu no Koi para o inverno, Haru no Koi para a Primavera e por fim estamos de volta ao Verão (*no entanto não sei quanto tempo este projecto durará).
Assim este projecto não tem de acabar já, e posso continuar a partilhar os mais adoráveis vídeos com todos vocês.

O projecto total poderia ser então chamado de "shunkashuutou(*todas as estações) no koi", mas isso seria simplesmente horrível ;) por isso, decidi intitular de forma geral, "Koi Project", porque não?!

Não sei se tenho apoiantes nesta ideia mas, irei continuar a postar vídeos divertidos dos News e da Je aqui!

Ora então de encontro com o Natsu no Koi de hoje, e último ^^


A Luta pelo "Orgulho" com NewS (7 elementos) e com outros je boys
«Shounen Club: Pi Team vs Ryo-chan Team»



- Como sempre Koyama continua a ser o melhor apresentador de sempre
[aconteceu no dia 20 de Novembro de 2005]
O castigo para a equipa que perdeu é claramente embaraçosa, mas estava à espera de 20 flexões sexy's xDD No entanto, foi bem ao estilo Japonês, perfeito para se ouvir "Kyaa Kawaii".
[Podem obter o vídeo aqui]


Kato Shigeaki despe-se só para nós - Parte 1
«Shounen Club: NEWS, Nakamaru (KAT-TUN), Hey!Say!JUMP»


Como correr e impedir o Shige de se despir!
(Legendas em espanhol)

- E apareceuuuu~~ Shige no ai ♥
[aconteceu no dia 2 de Março de 2008]
http://pics.livejournal.com/mayonaka_otaku/pic/0000a64w/s320x240
♥♥♥ O vídeo está neste post, se quiserem ver o programa completo e em inglês. 

O Tema é 'Lágrimas' então cada um fala sobre as coisas que os fazem/fizeram chorar, e mais uma vez Shige dá uma resposta que faz o meu coração parar~~


Kato Shigeaki despe-se só para nós - Parte 2
«NEWS Pacific Tour 2007/08»


-Tadinho ;) Estava cheio de frio.
Para quem não percebeu, ou nunca viu este clip, os News estavam a jogar um jogo de cartas, em que a pessoa que perdesse teria de fazer strip tease no meio do próximo concerto.
Ryo-chan, também conhecido como "Oni" (*demónio), mas em forma amorosa, fez de propósito para o Shige perder xD
Shige no fim diz "Eu perdi!", como que a explicar o porquê de tal estar a acontecer ♥
E obviamente o Tegoshi (rei do desenho, das impersonificações e das partidas) se estava desmanchar a rir com aquilo também ^^

Mais uma vez [info]newshfan tem isto traduzido assim como toda a digressão, mas para quem só quer ter acesso ao vídeo que tem esta parte traduzida:
Post da Tour legendada aqui.
O vídeo que tem o strip do Shige está exactamente intitulada como « -DISC 2- Pacific tour documentary »


Bem espero que se tenham divertido tanto como eu a ver e a fazer este projecto.
A todos aqueles que me têm acompanho e que amam os News tanto quanto eu,

arigatou gozaimasu!

~Até ao Outono~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥