Massu . Saita 10.10

Hey~~

Vim reformular as coisas... A revista Tv Pia de Setembro já não vou traduzir... Porquê?

Porque a parceria Newspi! se adiantou ^^ E apesar de ser pt-br, todos nós percebemos...

Assim prefiro gastar o meu tempo a traduzir mais coisas diferentes, para que ambos os sites de complementem ♥

Tv Pia Setembro: aqui, no Newspi!


Agora vamos à minha parte... e começo com Massu~~

Saita 10.10


Artigo em inglês, [info]hellomichi


«Uma rapariga que se entusiasme quando está comigo, seria agradável»

O dia em que as fotografias foram tiradas foi um certo dia de Agosto. Com o sol de latente baixa, Masuda-san lidou com a sessão de fotos num jardim. Mas o staff ficou preocupado, pois ouviram que ele é sensível ao calor, ao ponto de ele dizer 'OK' ao uso de T-shirt no inverno, mas calorosamente ele nos disse “Não faz mal!” com um sorriso. O brilhante “sorriso à Massu~” saiu e encheu a equipa com energia!

Quando lhe dissemos o tópico de hoje, o facto de ser uma sessão de fotos em "formato barbeque". . .


"Da próxima vez, que tentar fazer isso à beira mar! O que iria cozinhar carne, frango, milho... E definitivamente Yakisoba!E se fizéssemos um como NEWS. . .? Shige fica no comando da situação e o Koyama arranjaria um bom lugar (risos) Nishikido-kun e o Yamashita-kun têm imensos dotes então ficavam no comando dos ingredientes e dos cozinhados. Ah, eu e o Tegoshi? Claro que seriamos aqueles que íamos às compras! (risos) De certeza, que acabariamos por comprar comida a mais~ E no meio das compras, parece-me que compraríamos montes de gelados, ou coisas frias que acabariam por derreter todas... e ... e depois toda a gente ficava zangada connosco (risos) Se for um date? A rapariga não tem de ajudar, se os ingredientes forem cortados de maneira estranha continuam a ser bons. Desde que ela se divirta é o suficiente para mim!”

E depois, se fosse mesmo um date. . .

“Como hoje, passar assim o dia juntos seria bom.”

. . .diz o Masuda-san

“Coisas como dar-lhe um anel enquanto de olha para este céu maravilhoso ou trazer um ramo de flores da bagagem do carro, esse tipo de coisas que me fariam "Kakkoi" são impossíveis! Porque ficaria todo envergonhado e eu normalmente não vivo a minha vida a ser tão kakkoi (risos) Eu sou basicamente alguém que se envergonha facilmente. Mesmo se eu encontrasse uma rapariga que fosse do meu agrado, eu nem seria capaz de lhe pedir o numero de telemóvel (risos) Mesmo se tomasse iniciativa de ir falar com ela... Ia provavelmente dizer-lhe algo como “Q-Que tipo de telemóvel estás a usar agora?” (risos)”

----------

5 Palavras chave

A tua personalidade é. . .
Metódica com algumas coisas (risos)
Coisas como, se vir uma pilha de livros no chão, vou manter essa pilha verdadeiramente limpa e mesmo se a minha carteira for velha e estiver a cair aos pedaços, as notas lá dentro estão perfeitamente alinhadas e limpas. . . Sou metódico no que diz respeito a coisas estranhas (risos)

Algo que continuas a comprar. . .
Parcas
As cores ou são verdadeiramente coloridas ou pretas. Adoro roupas por isso compro imensas e neste momento o meu quarto é um enorme pânico (risos)

O teu ponto charmoso é. . .
(São) Músculos (risos)
E a minha parte inferior da perna é boa

A tua habilidade especial é. . .
Conseguir ficar quieto em posição de cadeira!
Inesperadamente não existem muitas pessoas que consigam fazer isto

O que andas a fazer ultimamente é. . .
Andar de Skateboard!
. . .Era isso que gostaria de responder, mas na verdade, comprei um skate há uns meses atrás mas só andei uma vez nele. Neste momento, tornou-se uma prateleira para sapatos na entrada da casa (risos)

{«Q-Que tipo de telemóvel estás a usar agora» wahhh kawaii massu~~
As 5 palavras-chave foram muito divertidas tb ^^
«Neste momento, tornou-se uma prateleira para sapatos na entrada da casa» XD
muito divertido!}

1 comentário:

  1. ahhh..Massu é tão kawaii ^^

    com certeza amaria ir em um
    date com ele :)


    kissu!
    ~~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥