Ikuta Toma CM para Final Fantasy XIV

De acordo com o site Doramaniacas, Ikuta Toma foi escolhido para participar no MC de Final Fantasy XIV.

Ikuta toma disse que é um grande fã da série há algum tempo:

"Joguei Final Fantasy desde os meus anos na primária.
Estou muito contente por estar dentro do mundo de Final Fantasy.
Durante uns tempos, deixei de dormir para jogar Final Fantsy XI."

Depois de ter jogado Final Fantasy XIV, ele disse:

"Primeiramente, os gráficos são incríveis! Estar a jogar em equipe online e destruir monstros, é o elemento principal em Final Fantasy XIV. Espero que todos passem bons momentos a jogar com os seus amigos!"

Os comerciais em que Ikuta Toma aparece estarão na TV a partir de 22 de setembro no Japão. A versão online de Final Fantasy estará a venda à partir de 20 de setembro e se planeia uma versão para PS3 no início de 2011.




Créditos a kakkoiworld
(arigatouuuuuuuuuuuuuuu~~ :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥