Concerto Osaka 19-09 Reportório completo

Minnaaaaa tenho andado incrivelmente preguiçosa! Eu sei...
Mas tenho de me levantar às 6h da manhã e fico *morta*!

Mais mais vez, como o Newspi! é um máximo xD Desta vez, superou-me e traduziu o MC do concerto de OSAKA do dia 19-09, primeiro que eu...
Então não postarei de novo, aquilo que já foi postado... Há que dar valor ao trabalho que os tradutores têm...

Sendo assim, apresento-vos o mais completo relatório do dia:



Com MC's traduzidos, e a playlist...
Fala-se até sobre os boxers do Tegoshi xDDD
O Shige a referir o uso do 'peron' no Tegoshi Junior XDDDDahahaha
E o Yamapi também a gozar com o "pokemon do tegoshi ne?" xDDD

RIR MUITO! ;D

O Relatório de brincadeira do Iittai dake by Koyashige, é mais uma vez de partir o coco a rir ='D

Então mais uma vez posto:
Fan áudio: música Iitai Dake (KoyaShige) MP3 - 19-09-2010
Download: MF
Foi gravado por uma fã, então é obvio que o áudio tem alguns barulhos de fundo. As fãs estavam a rir imenso também, porque a canção é mais uma vez bastante tótó.


Image Hosted by ImageShack.us
(koyashige no ai muukyaaaaaa♥)

Fontes: Newspi! ; news_jpop ; yamapi85

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥