Aki no Koi #2

Aki no Koi desu~~ xD
Minna-san ohayouuuu!

Saa, ikemashou ne!
Hoje trago "Ya-ya-yah" com a participação do Massu na sua melhor vestimenta!

Massu Kawaii shoujo
«Programa: Ya-ya-yah!»



[Ya-Ya-yah] Teste AiQ especial com Midorinu
Com: Masuda Takahisa (NEWS), Yamashita Shoon (ex-membro do Ya-Ya-yah)
Legendas: inglês
Download:
Mediafire

Créditos de tradução a [info]beastrife (arigatou!!)

Nota: Yamashita Shoon era um membro dos Ya-ya-yah e fazia o programa Hyakushiki também, entre muitas outras coisas que o faziam muito famoso na nova geração da JE, e surpreendentemente vim a saber somente agora que a fins de Janeiro de 2010 ele despediu-se da JE!!! Porquê?!



Porque ele já era júnior desde os 9 anos de idade, por isso, já se tinham passado mais do que 10 anos, e que então isso não era nada grateficante para quem trabalhou 10 anos seguidos.
Fontes Japonesas dizem que ele agora trabalha numa loja e pretende vir a estudar para ser advogado (como o Shige).
O nome dele dia 26.01.2010 foi apagado do site de JE de modo definitivo.
Isto é muito estranho!! porque de vez em quando vou ver vídeos de 2008 ou até de 2009 do Shounen Club e lá está ele a dançar por lá... é estranho saber que ele saiu de vez da JE.
De qualquer das maneiras percebo o problema dele!!

É quase como o Ikuta Toma que também foi júnior montes de anos e já pensava em desistir quando lhe começaram a surgir montes de trabalhos como actor, e assim ficou... dizendo somente adeus a performances *excepto quando vai ter com o Pi ou fazer projectos específicos*
E para completar nesta parte das curiosidades, para quem não sabe, Ikuta Toma é o único elemento da JE na história a ser somente actor e a ser muito bem sucedido nesse campo, o resto tem grupos ou fazem performances.

Bem chega de bla-bla-bla,
divirtam-se com o vídeo!
**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥