Photoshigenic 33

#33 - WinkUp 08/2010
Tema:
Trip em Wakayama.



Artigo em inglês,
[info]spilledmilk25

(Arigatou~)

Recentemente os Johnny's têm estado um pouco mais na moda, com a pulseira "Power Balance" (*o poder do equilíbrio).
Primeiramente, Shige ficou tímido e disse "Eu não sou um tipo desportivo..." mas depois viu-se a comprar também.
Ele não sabia que as pulseiras tinham tamanho, e comprou uma XS, agora depois da marca de bronzeado que a pulseira lhe deixou, percebeu que claramente lhe doía o pulso.
Depois um rapaz da staff disse-lhe "Eu paguei 1000 yen a menos, que tu", Shige sentiu-se em baixo: "Eu sei que ele não disse por mal mas preferia não ter ficado a saber isso...".
Mas parece que o efeito foi magnifico, especialmente num barco, vejam, o polaroid não abana (só um bocadinho).


("Suuu" - Vejam. O 'balance'.)




Um amigo meu decidiu ir numa fascinante caminhada, em vez de voltar para casa, para se tornar um oleiro, eu despreocupado pensei "Parece interessante! Também vou!" e apanhei um avião para Wakayama. Transformou-se numa viagem muito activa. Claro que tentei fazer cerâmica, pesquei, conheci imensos sitios novos, estava sempre em movimento. Em Wakayama existem muito sítios poderosos para se visitarem, uma trip de uma só noite não seria o suficiente para ver tudo então não tinha muitas escolhas. As coisas principais a serem vistas eram 2. O monte ''Koya'', famoso pelo monje Koubou Daishi (Kukai) e o ''Kumano Sanzan'' que inclui as famosas cascatas ''Nachi''. Ambos fazem parte do patrimonio mundial. Tinha de ver pelo menos um deles, mas a direcção de ambos era diferente... que bom... Então vamos para as cascatas!! Fui lá com o meu amigo e chegámos perto delas. Se andarmos por lá uma hora, encontramos as cascatas. Ok, vamos andar então. Andei animadissimo, por querer ve-las. Ainda a 15 minutos para lá chegarmos... era esta a paisagem, a da fotografia acima, que se via. Vocês perceberam? Aquele coisa ali. Sim. Pode-se ver... mesmo atrás do sinal de transito de marcha lenta, consegue-se ver as tais importantes cascatas... de alguma maneira. Sejam justos. Não podemos ve-las assim sem mais nem menos. O que mais me surpreendeu foi... ve-las assim depois de uma caminhada tão longa... não se pode mesmo evitar andar em marcha lenta por um bocado.


Ver a cascata de perto foi obviamente comovente. Não era tão perto como parece no entanto.
Depois de vermos as cascatas, como disse anteriormente, costuma-se prestar uma visita ao Kumano Sanzan, o santuário de Kumano Honguu, Kumano Kaido, Kumano tachi, então também lá fui. No santuário havia lá uma cortina para rezar-mos pela victória do campeonato mundial de futebol... porquê? ... Depois junto a esse santuário estava lá uma estátua de um corvo como mostra na foto. Por falar nisso, não se consegue ver mas este corvo tinha 3 pernas. Acho que vocês já perceberam. Este corvo é o "Yatagarasu", simbolo da equipa de futebol japonesa!! Notem que, também existe um corvo de 2 pernas no equipamento japonês. Fui por acidente ao santuário em Kumano Sanzan e mesmo não tendo qualquer interesse em futebol fui lá fazer uma visita. De qualquer das formas o corvo era muito giro. Enquanto estou a escrever isto, o 'Japão' acabou de ganhar aos 'Camarões'. Uhuhuh. É graças a mim... dizendo isto estou certamente a ganhar antipatia mas por favor, deixem-me ficar entusiasmado também.
Japão, ganbare!


Ai~~ mais uma vez muito satisfeita em puder traduzir artigos do Shige,
visto que são sempre tão irónicos e divertidos xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥