NEWS . Revista 'MYOJO . 09/2010

Esta revista trás somente perguntas a que cada membro responde, vou traduzir 3 perguntas e respostas hoje... o resto fica para outro dia.



Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Parte 3
Q07. É quase verão... Por favor, partilhem algumas lembranças de verão!

Yamapi
Quando era um estudante do ensino secundário, tudo o que eu fazia era ir à praia. O lema de não fazer nada era o que fazia sucesso, ia para lá quase todos os dias. E fiquei bom amigo de um rapaz que trabalhava numa loja de praia... foi muito divertido

Koyama
‘SUMMARY’ onde estavam os NEWS e os KAT-TUN, era divertido! Já lá vão 6 anos... Olhando para trás agora, é realmente algo. Tornamo-nos amigos sem termos um laço com o nosso grupo e isso deixou-me muito motivada. Fazer algo com KAT-TUN outra-vez, parece que seria interessante!

Ryo-chan
Memórias de verão? Ketsumeishi!. . .Não, não é isso, quando era criança ia para a casa da minha avó em Kumamoto todos os anos. Lá fazia os trabalhos de casa na praia, ia às montanhas, ao rio e comia (risos)

Shige
Anteontem, fui com alguns amigos para Enoshima. Pensei que aquela era a primeira vez que lá ia mas fomos pela ponte, caminho adiante lembrei-me que andei a brincar com fogos de artificio com o Koyama há muito tempo atrás. É uma memória de verão que só recentemente me lembrei!

Massu
Quando era pequeno, ia à praia e apanhava pedras-pomes. Para usar na pele, tem de se lavar muito bem em água e livrarmo-nos da areia toda. Mas eu não sabia disso então aquilo arranhou a minha pele toda. E isso fez umas feridas na minha cara e ficou-me a doer durante imenso tempo.

Tegoshi
O verão de à 2 anos atrás estava numa competição de futebol de praia. Nós ganhamos 5 partidas e chegámos às semi-finais mas depois fomos eliminados e ficámos no top4. Foi frustrante e eu chorei. Depois da partida, comecei a faze-lo (chorar?) por 30 minutos.



Q08. A tua melhor novidade individual nesta metade do ano foi?

Yamapi
Que as gravações de “Ashita no Joe” tinha acabado com segurança. Eu vi bem o que podia comer para que estivesse na melhor forma para as filmagens, então quando elas acabaram pensei “Agora posso comer o que me apetecer!”. Então comi Yakiniku pela primeira vez em meses, mas depois de não o comer por tanto tempo, esqueci-me de como sabia e pensei “É assim que isto sabe!?” e fiquei comovido. . (chora)

Koyama
Nas notícias que apresento, tornei-me capaz de falar sobre imensas coisas e com imensas pessoas, no fim, sinto que mudei. É por isso que me senti como se me transforma-se em "antes" e "depois" (risos) Ao que parece estou muito entusiasmado neste momento. Sou muitas vezes abordado pelos meus amigos que me dizem ‘Estás a brilhar~’

Ryo-chan
Estraguei o meu carro! A bateria estava fraca, e o poder do óleo já estava nas últimas, todas as vezes que usava o carro ele fazia “gigigigigi~~” (risos) Então tive de usar um cabo para ligar o meu carro a outro, tive de abrir a capô e encher com óleo, o que foi uma verdadeira seca. . .

Shige
Comprei duas cameras. Fui a uma feira de antiguidades e encontrei uma camera muito gira~ E foi-me dito que era edição limitada então comprei mesmo. Pensei que ia para Espanha brevemente então que tinha de comprar uma camera nova~

Massu
Fui capaz de ir ao Fuji-kyu pela primeira vez, a que sempre estive interessado! Adoro montanhas russas então foi do melhor roller coasters ~ Eu sabia que era a primeira vez que lá ia mas não sabia que as roletas subiam tão alto de como a se conseguir ver o Fuji-san. Quero ir lá outra-vez!

Tegoshi
Peço desculpa por falar em trabalho mas eu não posso deixar a tour Tegomass de fora. Desta vez nós organizamos tudo somente com as nossas vozes e com a banda. Um concerto somente com música ao vivo é provavelmente raro neste momento. Fiquei muito feliz por poder-mos ter feito isso!



Q09. O que é que te apetece comer hoje à noite?

Yamapi
Provavelmente curry. Curry com frango seria bom

Koyama
Recebi Sudachi e cogumelos Shitake da oba-chan de Tokushima, que encontrei durante ‘news every’. Hoje quero ver se os cozinho com manteiga e molho de soja. Ingredientes que parecem ser feitos caseiramente deixam-me feliz

Ryo-chan
Algo fresco. . Quero soumen. Agora são 4 da tarde. Ainda vou comer mais duas vezes. Porque estou esfomeado, tu não estás? (risos) Vou comer alguma coisa às 8 e por volta da meia noite como soumen

Shige
Recentemente, comi Nameko com um amigo. mas não consigo pensar em nada senão Miso Soup que se pode comer com Nameko. Planeio encontrar um recipiente que me deixe ter um bom proveito de nameko.

Massu
Frango é bom. Algo como Yuzuko shouyaki sabe bem ♥ Hoje o plano é ir para casa e comer por lá e se estivesse frango à minha espera é que era bom

Tegoshi
Tenho planos com os meus amigos para me levarem a uma loja onde tem um bom frango. Então estou cheio de vontade de lá comer! Não perguntei bem o que mais lá tem, mas comida com galinha é bom.

1 comentário:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥