NEWS . Revista 'MYOJO . 09/2010

Esta revista trás somente perguntas a que cada membro responde, vou traduzir 3 perguntas e respostas hoje... o resto fica para outro dia.



Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala


Parte 2
Q04. O momento no meio de actividades dos NEWS que nunca esquecerás é...?

Yamapi
A nossa entrevista de estreia. O meu coração estava aos saltos de inquietação e com muitas espectativas e foi o dia mais especial da minha vida. Não esquecerei o momento em que os nossos nomes foram anunciados e subimos ao palco. Depois de lá estar, os meus sentimentos espectantes estavam a aumentar mais do que os de inquietação.

Koyama
O momento em que os NEWS voltaram às actividades no Tokyo Dome (*para o count down da je). Mesmo antes de irmos para o palco, ficámos em circulo. Então todos aqueles sentimentos vieram à tona, e eu o Massu e o nosso manager começamos a chorar. . . Naquele momento, acho que todos nós podemos reflectir no quão os NEWS são importantes para nós.

Ryo-chan
Provavelmente quando dêmos um concerto no Taiwan. Foi a primeira vez que tivemos de cancelar um espectáculo por causa do tufão. Foi-nos dito pelas pessoas da agência "O concerto foi cancelado hoje" e eu disse “Ah, is that so?”(* é dificil de traduzir esta frase, pois e português perde o sentido, é tipo "Ah, é isso verdade?" mas de um modo não muito interessado ou apanhado de surpresa) (risos) Foi a primeira vez que me disseram tal coisa então fiquei surpreendido. então fomos todos comer Sukiyaki~

Shige

Houve um conjunto de sensações e sentimentos quando acabámos o “24 hour TV’ do último ano, que foram de facto alguma coisa. Não tivemos concertos o ano passado certo? Então como troca fomos todos juntos fazer projectos para o ‘24 hour TV’. Depois de acabado dormi imenso~ Estava tão cansado então nem sequer tomei banho e dormi umas 20h no sofa (risos)

Massu
Há 3 anos atrás, quando os NEWS voltaram para o concerto count down (*da je). Antes de subirmos ao palco ficámos todos num circulo e o nosso manager estava a chorar imenso. Foi doloroso ver as nossas actividades a parar (*depois da saída repetitiva de membros, o último em 2005) então ficámos super contentes por termos voltado e vermos que não fomos só nós os afectados.

Tegoshi
Nunca esquecerei o momento em que os NEWS voltaram ao Tokyo Dome para o count down, para toda a minha vida. Quando subimos ao palco depois da introdução do Joshima-kun, o eu coração encheu-se de sentimentos de “Ah, estamos de volta~”. Haviam mais do que fãs dos News lá, mas toda a gente apoiou-nos com muito amor. Fiquei realmente feliz



Q05. Se tivesses que 'produce' (*produzir/arranjar) um dos outros membros, qual seria que fazias ao escolhido?

Yamapi
Quero fazer o Shige ir a um quiz show! Ele sabe imensas coisas então acho que conseguiria ganhar. Quiz shows são batalhas contra pessoas de todas as gerações então para pessoas que não conheçam os NEWS, ficariam de imediato a saber quem somos através do Shige

Koyama
O sorriso do Massu é maravilhos não é? Com aquele sorriso, podemos cativar crianças e as mães todas de uma vez! É por isso que gostamos de ter o Massu como o onii-san num programa de exercício físico. Quero que o poder físico corporal do Massu se espalhe pelo país

Ryo-chan
Eu não produzia ninguém, mas gostaria que o Shige me produzi-se! Porque eu gosto dos gostos do Shige. Sou surpreendido com regularidade, pensando “Eu nunca pensaria em tal coisa!”

Shige
Quero as paródias Tegomass para o Koyashige. Como transformar ‘Tanabata Matsuri’ em ‘Nebuta Matsuri” e ‘Ai ai gasa’ como ‘Guarda chuva de Vinyl’ e ‘Miso Soup’ como ‘Corn soup’(*sopa de milho) ou ‘Vichyssoise’(*uma sopa com muita coisa). . no entanto, isso era como se um pouco da parte da "soup" (*sopa) se fosse embora (risos) O Tegoshi deveria ficar zangado e dizer ‘Não brinques com as nossas canções” mas seria uma coisa de ‘Eu já fiz~”.

Massu
Quero que o shige faça uma estreia como dupla chamado ‘Shigettemasu’ e começavamos um projecto como trio. Quero dar a volta ao Japão e plantar umas árvores por aí, parece uma boa ideia!

Tegoshi
Quero levar o Massu para um projecto “ItteQ” comigo! Sempre fui péssimo com insectos e ter as coisas limpas e arrumadas. Mas quando se fica em hoteis que têm bichos lá dentro quando estava no ItteQ, comecei a não me importar com isso. O Massu gosta mesmo de coisas arrumadas então acho que os seus valores podiam mudar. Bem por agora, seri o suficiente faze-lo por a mala no chão (risos)(* o massu é tão paranóico com as limpezas que põe a mala de viagem em todo lado menos no chão! Além disso, ele tem mais medo de bichos do que qualquer outro membro, não me parece que resultasse muito bem xD)

{Tanto amor pelo Shige ^^
Não é que seja raro, mas há uns tempos eles só diziam
"O Shige é inteligente e sério"... fico super contente!!}

Q06. Isto é um pouco repentino, mas qual é o melhor lado numa caixa de bento?

Yamapi
Eh, lado?! O que vai para lá. . .? Ah, provavelmente poria bolas de carne! Basicamente, se as bolinhas de arroz saberem bem estarei satisfeito

Koyama
'Curry Pilaf'. O arroz enche imenso, então não pode ser posto de parte no meu bento. Mas no verão o meu apetite começa a falhar e não consigo comer arroz branco. . . nessas alturas, ponho um saborzinho a curry no arroz e de alguma forma acabo por o comer. Quando aparece no ‘News Every’, faço sempre um bento e levo comigo. Parece que a quantidade de Curry Pilaf vai aumentar este verão

Ryo-chan
Shiso Rice Seasoning!

Shige
Eu adoro bento de um restaurante chinês que se chama “Kizan Shop”. Coisas como Chilli prawns e mabo-dofu, dependendo do dia escolho coisas diferentes. Quando compro essas caixas, como até que fique completamente limpo.

Massu
Frango desfead0! Na realidade, fico bem com um bento somente como frango desfeado e ovo no arroz. Ah, mas a quantidade de arroz e de frango é importante. Se ainda conseguir-mos ver o arroz não é bom! Parece que está cheio!

Tegoshi
Algo que se pode adicionar um sabor ao arroz. Gosto de coisas preservadas em algas com arroz da época, ou com sete tipos de picante. Se adicionar-mos em arroz frio torna-se delicioso! Tenho sempre o meu manager a carregar com algas preservadas para mim.

1 comentário:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥