Paradise Kiss e Cm

Tenho andado ausente, então têm-me escapado umas novidades...

  • Paradise Kiss, vai ser um filme live-action! ^^


A mangaka, Yazawa Ai, que também fez NANA, permite agora que mais outra obra sua vá ao cinema!

O mangá original conta a história de uma estudante chamada Yukari (Kitagawa keiko) que é descoberta pelo “Paradise Kiss”, um grupo de estudantes de moda, incluindo “George”Koizumi (Mukai Osamu). Os estudantes a transformam em uma modelo e ela descobre um novo futuro profissional e uma nova paixão.

Outros actores confirmados, são Kato Natsuki, Oomasa Aya, Kaku Kento, Igarashi Shunji e Yamamoto Yusuke.

  • Novo CM da FogBar com Eita, Oguri Shun, Tsumabuki Satoshi, Miura Haruma e agora Miyazaki Aoi:


Muito querido ^^

Assim sobe actores, tirando umas quantas fofocas desnecessárias, não há assim, muito a realçar ^^

Fonte: Drama's Inn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥