Pi . Revista 'Potato 08.10


Os membros falam sobre as suas personalidades, a origem dos seus nomes, os seus pontos negativos e positivos, e coisas do género~ Cada membro dá também uma dica de como nos darmos bem com outro membro.

Artigo em inglês, [info]hellomichi
Scans, [info]inala

Yamapi
O começo
Comecei a ser chamado de Yamapi quando entrei como Júnior. Tackey (Hideaki Takizawa) foi o primeiro a chamar-me assim. Os meus amigos chamam-me ou P ou Tomo e dizem sempre que a minha personalidade é livre. Porque digo sempre as coisas que me passam pela cabeça na hora. É simples assim, não gosto de fazer coisas que não quero fazer. Acho que tenho uma personalidade bem simples. Eu divirto-me logo e mostro as minhas emoções honestamente. O meu passatempo é dançar e ultimamente graças ao filme “Ashita no Joe” comecei a gostar de box.

Pontos a se ter atenção
Normalmente, eu não fico zangado, mas se alguém fizer algo irracional ficarei irritado (risos) Por exemplo, quando há lutas entre amigos, odeio não saber a razão para aquilo ter começado ou porque o decidiram fazer. É por isso, que vou querer que eles me expliquem a história toda. Senão, acho que não serei capaz de me comprometer. Se as coisas forem explicadas em palavras então eu vou aperceber-me “Então era nisso que estavas a pensar”. Por outro lado, não percebo as pessoas que não dizem nada, só comentam: "Não se passa nada...". Isso faz-me pensar: “Então porque raio estás tu chateado!?” (risos)

Pontos que tens de ler
A 28 de Julho sai o meu terceiro single a solo ‘One in a Million’. Eu gosto tanto de música estrangeira como japonesa mas acho que as canções foram feitas com um gostinho de cada um. Acho que carrega um sentimento diferente do que como NEWS. E também, as filmagens de “Ashita no joe” já acabaram. Foi a primeira vez que trabalhei com esta equipa de filmagem e foi uma boa experiência. Houve uma cena onde estávamos a ser completamente detalhistas. Eu realmente tenho algum carinho por actores como Kagawa Teruyuki-san e Iseya Yusuke-san. Kagawa-san foi especialmente detalhado no que diz respeito ao box e aprendi imenso com ele.

Uma boa maneira de termos um relacionamento com Tegoshi
Por favor, elogiem-nos assim: “És um óptimo cantor” (risos) O Tegoshi é de facto muito bom cantor e ele adora cantar do fundo do coração. Se forem juntos cantar Karaoke então pode-se sentir a grande distância entre vocês os dois a ir diminuindo lentamente. E também, não interessa quando nem onde estejas, alicia-o dizendo que queres ir ao karaoke com ele. Acho que se fizeres isso serás capaz de te aproximar dele (risos) Ah e também, não te podes esquecer do futebol. Põe uma corrente de telemóvel relacionada com futebol e chama a atenção dele. De qualquer das maneiras, seja a cantar ou a ver com futebol, são ambas muito importantes (risos)


Esta última parte do Tegoshi é super engraçada...
"Ah e também, não te podes esquecer do futebol."
XD é que é mesmo fácil, após umas entrevistas lidas, saber os pontos fortes dele 8D
Mais tarde venho traduzir mais um 0409 ^^


EXTRA YUU

Já cá tinha postado, mas como vem a calhar, fica aqui também:




[2003] Aparentemente, passaram a chamar-lhe Yamapi, porque ele andava sempre a vestir as roupas de espectáculo erradas... então um professor começou a chamar-lhe: "Hey Yamashita Pink, não é a azul, a roupa que é para tu vestires é a cor-de-rosa... Yamashita Pink"... depois de muitos "Yamashita Pink's" Tackey e uns amigos começaram a chamar-lhe Yamapi (Acho que toda a gente já sabia da história eu não sabia era que ele tinha explicado mesmo ao vivo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥