Fãs dos News ao rubro!

Esta sim é a "tal" novidade que põe qualquer fã ao rubro!!
Este post foi feito basicamente na integral pelo NewsPi!

FANBOOK
"NEWS Share the world"


Primeiro algumas explicações básicas!!

No mês de Setembro, em especial no dia 15, os NEWS completam o seu 7º ano de formação. Isso mesmo, pessoal, NEWS celebram a 15 de Setembro.
Mas a novidade está, no FANBOOK.
Acho que é muito fácil de se perceber o que é, mas vou explicar tudinho!!

Para comemorar essa data importante, uma fã teve a ideia de fazer, junto com muitos outros fãs de todo o mundo, um fanbook dedicado ao NEWS.
E até pediram permissão à JE, disseram que alguém entregaria esse fanbook aos membros e eles finalmente saberiam da existência dos fãs que eles têm fora do Japão.

Incrível, não? *-*

E o mais incrível de tudo, é que TU também podes participar.

Então e como é que isto funciona?
Tenham atenção que esta mensagem é mesmo muito longa!! Mas é para ler tudo!!!!:

1º O que vai conter esse fanbook?
É obviamente, um livro feito por fãs. Um livro com mensagens, fotos, etc.
No caso do nosso projecto, o livro terá: Uma mensagem a explicar a iniciativa (feito pela pessoa que está a organizar tudo, que adorava saber quem é ♥), mensagens dos fãs e imagens, e também um mapa mundial nosso (Um mapa mundial onde os fãs serão todos localizados. Por enquanto, não se preocupem com isso. Depois eu explico melhor)

2° O tema do fanbook.
O nome do livro escolhido foi, aparentemente, "NEWS Share the World".

3º Qual será o idioma do fanbook?
Japonês. Eu realmente acredito que esse seja o melhor, assim os membros podem ler todos as mensagens quando precisarem de apoio, certo? Bem, mas é claro que todos sabemos que a maioria dos fãs não sabem falar japonês. Justamente para isso, o projecto terá tradutores para o idioma. Então não há com o que se preocupar... a tua mensagem será traduzida devidamente para Japonês quando colocada no livro (:
Mas ATENÇÃO! Deverá ir em inglês!

4º Como e para onde enviar as mensagens
Essa é a parte mais importante, então LEIAM COM ATENÇÃO!

- Será permitida apenas 1 mensagem por pessoa. As mensagens serão curtas, por favor, entre uma linha e meia (24 palavras). Eu sei que será difícil limitar o seu amor por NEWS, mas não teremos muito espaço. Podes passar do limite com algumas palavras a mais, mas não muitas. Se a mensagem for muito longa, mandarão de volta para vocês editarem, ou correm o risco de não ser posta!!!

Todas as mensagens devem ser mandadas em inglês, para então serem traduzidas para japonês. Porém, se preferir mandar directamente em japonês, não há problema.
A mensagem será mantida.


Deve enviar a sua mensagem para newsfanbook@gmail.com

Todas as mensagens devem ter esse formato:

Nome (Idade), País
Mensagem. Algo como: "Eu adoro-vos, NEWS! Estarei sempre a apoiar-vos! Ganbatte!"

E com a mensagem podem mandar uma fotografia relacionada com a tua cidade/país. Talvez um marco, uma construção, cenário ou até comida. Por favor, inclua uma pequena descrição na sua foto. (como "A Casa Branca/Washington, DC, USA")

Regras a cumprir:
- Por favor, mantenha a sua mensagem razoável. Nada de "CASE COMIGO!" ou "Vocês são bons". Mantenham as mensagens educadas. Pois não queremos assusta-los, ok?
- Sejam cuidadosos com o que mencionam: a maioria das coisas do NEWS podem ser vista por ocidentais, mas coisas como Jwebs ou seja coisas que refira os diários deles, NÃO DEVE CONSTAR, simplesmente porque nós não devíamos ter acesso a isso.
- Para fotos: Por favor, não coloquem uma foto vossa ou de pessoas em geral. Mostrem aos NEWS que tanto adoram viajar, algo fascinante do vosso país! (Paisagens, cenário, sei lá)
- Coloquem o vosso nome verdadeiro! Nada de nicknames nem nada, ok?
Só o seu primeiro nome é necessário, ou um apelido. Usem aquele que as pessoas vos chamarem, mas por exemplo, no meu caso, não meterei Yuu, pois esse não é o meu nome... Deixem o vosso nome verdadeiro, é importante.

Claro que quem não cumprir as regras verá a sua mensagem excluída!

Bem, mandem o email com o título de "NEWS fanbook message"
Mandem no formato que indiquei. Adicionem 1 imagem se quiserem. Para a descrição da sua foto, no e-mail, após a mensagem, escrevam "descrição da foto" e e à frente metam o que quiserem.

Prazo para a entrega das mensagens: Dia 15 de Agosto.
Mande a sua mensagem até esse dia.
Não ultrapassem, por favor.



5º Como irão entregar o livro para os membros?
Essa é, definitivamente, a parte mais complicada. Precisamos de uma pessoa que seja membro do fanclub para pedir permissão à agência. Ao que parece, talvez já tenha uma pessoa disposta a isso, estamos somente a aguardar resposta.
De qualquer forma, não se preocupem com isso, pois os organizadores têm isso planeado!
Existe a possibilidade de nos recusarem o livro, mas acho que isso seria de muita má fé, visto que assim a JE teria uma ideia de como vai a sua influência no mundo.
Mas de qualquer maneira, os organizadores dizem que farão o livro à mesma!!

Bem, pessoal, é isto.
Ficaram curiosos sobre quem é que são os organizadores?
O local onde tudo foi iniciado foi no livejournal [info]potetofurai , e a notícia apareceu no livejournal [info]news_jpop

Para lerem mais sobre o assunto carreguem aqui.

VAMOS MANDAR MUITAS MENSAGENS, NÉ? *---------------------*

Se estiverem aflitas, com o inglês!!
Eu e o site NEWSPI, estamos ao vosso dispor, para traduzir as mensagens!!!
Mandem em português e eu e o NEWSPI traduzimos para vocês e mandamos outro email de volta!

Qualquer dúvida, podem perguntar mandando um e-mail.
Endereço Yuu: yuu.coffeebreak@gmail.com
Endereço NewsPi: ptomohisa@hotmail.com

Aguardem mais informações em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥