Ending 12 de Troubleman já saiu!

E eu ganhei na votação!
La la la la ^^

A resposta à música tocada no último episódio de Troubleman:



  • Que canção irá dar no fim de Troubleman?
1) forever
2) murarisuto
3) towairo no koi

A resposta é como eu esperava, a primeira, "Forever" :)
Pois era a única que se adaptava ao dorama... e visto que o director SABU prometeu que nos ia fazer chorar no último episódio, só podia ser esta...
Eu ainda não vi o episodio... só fui ver qual era a música que dava e parei xD *quero ver legendado*

Espero que a namorada do Tokuda não tenha morrido por ter esperado por ele tanto tempo naquele descampado ou coisa do género, porque isso seria muito triste!!! *isto é pura especulação*

Para mais novidades,
dê uma vista de olhos no site :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥