0409 Vol. 59

0409
YAMASHITA TOMOHISA
[Vol. 59] Valor

Yamapi acabou os seus concertos a solo na Arena Yokohama e subiu uns pontos de experiência. Neste artigo, a palavra-chave é "valor", então pedimos-lhe que nos contasse sobre os seus valores e sobre as coisas que ele quer obter um dia.



Artigo e scans traduzidos para inglês, [info]seventeen_0409
Para scans originais em japonês consulte o site, [info]inala


Eu acredito que os meus recentemente acabados concertos a solo foram uma experiência muito valiosa, que para sempre recordarei. Era só eu que estava em palco, o que é claramente diferente do que o que tenho feito até agora. Senti-me bem, e o seguimento do "convidado especial" [*Nota: sei de três, uma vez foi o Ikuta Toma, outra o Tackey e outra o Akanishi] foi divertido. Se o local parecia intimo visto dos lugares então é porque eu estava a fazer as coisas bem feitas. Antes do concerto, meu chefe disse-me: "Para uma estrela, pôr as mãos nos bolsos é suficiente. Alguém que consegue fazer essa movimento e ainda assim parecer kakkoi é uma estrela." Essas palavras tiveram imenso peso em mim. Depois do espectáculo ter acabado, ele elogiou-me o que me deixou verdadeiramente feliz e deu-me confiança. Eu respeito-o imenso como pessoa, então gostaria de receber mais conselhos dele no futuro.

Vídeos antigos de Macchi-san (*Masahiko Kondo, também é da JE) ainda são kakkoi, mesmo se os vir agora. Ele desenvolveu uma série de experiências antigamente. As coisas que eles fizeram nos anos 80 eram muito mais selvagens e a energia era fantástica. Tem havido muitos especiais de música dessa altura, agora. Pergunto-me se toda a gente está a esperar por dias como esses. Eu acho que reminiscencia interminável é má, mas acho que estão a mostrar esses programas para lembrar as pessoas desse período. Ao ve-los, pensei, "Os anos '80 são espectaculares!," e deu-me inspiração. Os anos '80 tinham uma energia diferente e gostaria de a trazer de volta enquanto sou jovem. Quero puder fazer coisas selvagens. Eu sinto que se o que eu faço não tiver impacto, as pessoas não me seguirão futuramente.

Durante o meu concerto a solo, aprendi outra-vez a importância de se ser sério sobre as coisas que fazemos. Eu comecei não só por querer agradar a audiência como também dar-lhes um bom momento, querendo dançar bem o suficiente para não ser deixado para trás pelos dançarinos profissionais. Significou imenso para mim, ter os dançarinos comigo aqueles três dias em Yokohama. Mostrei-lhes o quanto adorava dançar, então eles deram o melhor por mim. Depois do primeiro concerto acabar, mandei um email: "Obrigado por hoje! Foi divertido." E um dos dançarinos respondeu: "Darei a minha melhor dança para te fazer brilhar outra-vez!" Fiquei verdadeiramente comovido! É tão bom. Quando li o email... fiquei tão mas tão feliz! Estava no meu ponto mais alto de felicidade, de tal modo que tive de adicionar a palavra "damn" (*o equivalente a "porra", mas positivamente) Mas acho que nunca vou ficar satisfeito. Não até parar de trabalhar. Eu sinto como se ainda não tivesse terminado nada e que não quero parar aqui. Pergunto-me se penso assim porque amadureci. Quero ser sempre ambicioso. As horas que passam em filmagens de doramas são muito longas e penso que é dessa maneira que faço uso do meu tempo livre, criando um impacto na maneira como mudar depois disso. Por causa disso, aproveito os meus tempos livres de maneira diferente agora do que quando estava a fazer o dorama Buzzer Beat. Por exemplo, agora reparo sempre em músicas novas. Isso é importante, certo? É uma coisa que eu gosto, então é fácil de manter a minha motivação.

«Uma simples mensagem em inglês deu-me inspiração e felicidade.»

Eu ainda não experiência isto, mas quero ver a cara de um filho meu! Tive um sonho assim antes. Estava num hospital a segurar um bebé -- era um rapaz que se parecia tal e qual comigo quando era pequeno e riu-se (risos). A minha mulher não estava no meu sonho por algum motivo. No futuro, quero ter um filho. Quero dar-lhe um nome japonês como 'Ryuunosuke' ou 'Ryuutarou'. Se for uma rapariga, provavelmente poria-lhe um nome acabado em '-ko'.

Algo que é valioso e que gostaria de ter um dia é uma casa enorme no Hawaii. Teria uma vista para o oceano, uma cozinha grande e uma piscina, e seria 'ok' ser-se barulhento por lá e dar-se festas Não tenho interesse por carros. Não são uma seca? Passamos imenso tempo à procura de um lugar para estacionar e depois temos de o estacionar e isso é uma verdadeira perda de tempo. E se formos a algum lado de carro, não podemos beber álcool. Então, prefiro ir directamente para restaurantes, e vir de taxi, que é muito mais eficiente. Outra coisa que as pessoas acham divertido mas que eu odeio é o tempo das sobremesas. A comida chega aos bocadinhos. Eu não como sobremesa, então odeio essa parte. Isto é tudo muit centrado na minha pessoa, certo? (risos) Eu sei que as pessoas desfrutam imenso das suas sobremesas, mas eu quero sair dali o mais rápido possível. Bem, eu cresci um bocado recentemente e agora até consigo esperar.

Quando era pequeno, eu ia com a minha mãe a excursões de compras, e a minha irmã e eu no final recebíamos uma embalagem de peixe. Cada vim vinha com um pequeno bonus, como um carro de brincar e isso deixava-me muito feliz, então ia às compras com a minha mãe todos os dias. Quando era pequeno, esse bonus era muito mais divertido do que a refeição em si. Haviam muitos tipos de bonus, então todos os dias recebia um diferente. Nessa altura, esse bonus tinha um grande valor para mim.

Quando estava a treinar como Jr., a água bebida das garrafas de plástico era deliciosa. Ás vezes, tínhamos sumo ou àgua energética, mas o que fazia aquelas bebida de 100 yen, ou coisa do género, tão deliciosas era o facto de eu ter estado a treinar arduamente. O valor das coisas muda dependendo da situação em que se está. Se conseguirmos guardar alguma coisa em momentos de angústia e dor, poderemos experiênciar mais alegria.


P. Photo (ver nas imagens dos artigos):
「Convidado especial!」
Dia 21 de novembro, dia do meu concerto a solo na Arena Yokohama. Eu cantei com o Toma!

「Scooter」
Comprei isto em New York. Scooters são muito populares agora, mas eu quero andar nela (risos). Yeah ★

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥