RyoPi . Revista 'Potato 07.2010

Hoje completo assim a revista Potato... RyoPi para finalizar!

Artigo em inglês [info]hellomichi.



Desta vez, na revista Potato, os News falam sobre eles mesmo enquanto crianças e sobre a altura em que terão filhos. Falam sobre quererem ser amigos da pessoa que os filhos deles namorarem, quererem que os filhos falem inglês, e de quererem ser populares mesmo quando tiverem um filho.


Nishikido Ryo

“A minha personalidade e as comidas que gosto, não mudaram nada”

O meu apelido quando era criança era basicamente "Ryo-chan”. Às vezes era "Ryo" ou "Nishikido"... embora esses não sejam realmente apelidos (risos) A minha posição na sala de aula foi, penso eu, normal. Sinto como se tivesse brincado normalmente com os rapazes e lembro-me que não falava muito com as raparigas. Falando nisso, lembro-me que foi dito por um rapaz realmente grande, que era da minha turma e da equipa de beisebol: "Não faças as coisas por ti mesmo", e ele empurrou-me. Não sei porque é que ele fez isso e nós nunca chegamos a resolver a questão, mas eu era muito pequenino, então não podia atacá-lo de volta. Doeu bastante, fiquei frustrado e ainda me consigo lembrar disso agora.

Acho que no ensino básico estamos na idade em que começamos a fazer coisas más, mas como eu tinha dois irmãos mais velhos, definitivamente não queria fazer o que meus irmãos faziam, como gritar com os nossos pais. Se se tratar de algo mau, o meu segundo irmão mais velho fez, e quando o vi a levar do meu pai e a sangrar, fez-me não ter vontade de fazer algo parecido no futuro (risos)

No futuro, quero um menino e uma menina, se possível, quero cerca de 3 filhos. O meu lema na formação de crianças é "forte, simpático e bonito". Se eles fizerem algo mau, serei rigoroso como o meu próprio pai, naturalmente. Fico tudo bem, se eles não se parecerem comigo, mas eu quero ser um pai que pareça com eles. Quando os meus filhos ficarem mais velhos, o meu sonho é sair numa excursão montando uma Harley.

A minha personalidade não mudou nada. Sempre fui tímido, mas depois para não se acostumarem, sou muito barulhento também, e os meus pratos favoritos não mudaram quase nada. Arroz branco, carne, ameixa crocante. Wa ~ Dizer ameixa crocante deixa-me com vontade de comê-la! (Risos) O que mudou foi, provavelmente, apenas que a minha cara, que ficou mais definida?

Coisas a que eu amadureci? Nem eu mesmo sei!

Recentemente, tentei ir ao ginásio depois de um longo tempo. Quando estava a aquecer, mas a correr ao mesmo tempo que tentava alterar a velocidade, apenas ao fazer isso, perdi a minha respiração, fiquei ofegante e meu corpo estava muito lento. Para fazer com que meu corpo fique melhor definido, tenho que começar a frequentar o ginásio seriamente.


Yamashita Tomohisa

“Quando eu queria alguma coisa, era o tipo de criança que ficava a pedir por aquilo, todos os dias”

Eu era uma criança egoísta; era do tipo que ficava o tempo todo a dizer “Eu quero isto! Eu quero aquilo!”. Por exemplo, quando era criança, queria a espada que foi usada por heróis de tv. Naquela época, pedia por isso todos os dias. Os meus pais eram rígidos, mas a minha avó e o meu avô mimavam-me muito , então compravam as coisas que eu pedia. Agora sou grato aos meus pais que me censuravam ao dizer: "Não. Tem paciência "e é claro que eu sou grato ao meu avô que comprava as coisas, também, pois ficava muito feliz (risos) Ainda existem restos da minha antiga personalidade agora, como, se há algo que eu quero muito fazer, "Eu definitivamente faço-o" e tento sempre o meu melhor.

Se me comprar com o meu "eu" de criança, a coisa que mais mudou foi eu ter-
me tornado capaz de expressar as minhas próprias opiniões. Isso é algo que eu consigo fazer, porque vivi imensas coisas. Por exemplo, se houver algo que eu não queira fazer, é bom ser capaz de dizer: "É por causa disto” e então terei uma razão para lutar. Se puder-mos expor essa razão correctamente, acho que os outros com certeza entenderão.

Quando eu tiver os meus próprios filhos, quero incentiva-los e cria-los com muito amor. Então, quero que eles conheçam uma série de dificuldades e eu quero cria-los ensinando-lhes a importância de se ter paciência e a importância de se saber aplicar o: “é agora!”. E quero um rapaz muito sociável. Porque eu era tímido (risos) Se estiver entre um menino e uma menina, um menino seria bom. Porque uma rapariga, parece que seria tedioso. Parece que ela diria "Papá, eu odeio-te!" sem razão alguma. Mas isso é provavelmente porque ela seria muito mimada por mim, então por qualquer razão haveria conflitos. Acho que se me fosse dito algo assim, eu ficaria magoado e seria difícil ser pai (risos)

As coisas que eu quero ver os meus filhos fazer? Não há nada em particular. Mas eu acho que seria muito giro se eles dançassem, então, talvez algo como dança. Além disso, queria que eles compreendessem os pontos positivos do Japão, e quero que eles sejam capazes de falar Inglês. Ter filhos, provavelmente, seria definitivamente divertido. Porque eles crescem a partir de ti mesmo.


Ryo-chan o teu irmão está bom? Kowaii!!!
"...quando o vi a levar do meu pai e a sangrar, fez-me não ter vontade de fazer algo parecido no futuro."

"
Se eles fizerem algo mau, serei rigoroso como o meu próprio pai, naturalmente."
Ryo-chan honto ni Kowai! Não faz mal dizer uma coisa dessas para uma revista? xD Fico sinceramente preocupada! Acho que as crianças não aprendem com o medo... aprendem sim a redimir-se, mas a raiva que vão sentindo pelos seus pais vai crescendo e acumulando... eu sei bem o que isso é...
Ryo-chan é muito querido, mas às vezes, assusta-me verdadeiramente!


Ver o Yamapi a dizer "pais" é estranho para mim... já não é a primeira vez, mas saber que o Yamapi é maduro o suficiente para falar do pai que saiu de casa, sem remorsos, é algo verdadeiramente extraordinário.
"... E quero um rapaz muito sociável. Porque eu era tímido (risos)"

"...
Ter filhos, provavelmente, seria definitivamente divertido. Porque eles crescem a partir de ti mesmo."
Kawaii ne, é o completo oposto de Yamapi, já que socializar não é com ele xD
Também tenho a mesmo opinião que Yamapi... acho que ter filhos deve ser divertido só pelo facto de os ideais base que eles têm vieram da educação que tu lhes deste... mas eu ainda sou muita nova para isso xD

Bem por hoje encerro as traduções, pois tenho muito que estudar!
Boring~~

Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥