Ryo-chan . Revista 'TV Pia . 06/2010

Ryo-chan fala de como é um dia perfeito de folga para ele e conta muitas coisas sobre o resto dos membros.

Artigo em inglês
[info]hellomichi.




♥ O dia de folga ideal para Ryo-chan ♥

(segundo um relógio)
Dormir
Pequeno-almoço e banho

Passear sem rumo
Encontrar-se com amigos
Almoçar, calmamente
Tempo Livre
Nap (sesta)
Tempo Livre
Jantar
Rezar


Ryo-chan, que tem uma imagem de estar sempre ocupado, pusemos-o a pensar como seria o seu dia de folga ideal, num gráfico e pergunta-mos-lhe então como é um dia normal na vida dele! Inesperadamente, ele tem um estilo de vida saudável?!

Eu quero acordar cedo pela manhã. Se eu me deitar à meia noite, consigo acordar às 8 horas da manhã do dia seguinte. Tomo o meu pequeno almoço apropriadamente. Eu tenho um cão, então dou uma volta como ele, todos os dias. Dei umas voltas cerca de 1 hora, ontem à noite. O meu tempo livre depende do meu humor matinal~ Se não for bom, ficarei a dormir. (A minha manhã) seria então Nap, Nap, Nap (*disse em inglês) (risos) Ultimamente tenho andado numa de escalada! Bem, na realidade, só o fiz uma vez (risos) Depois disso. . . .trombone (risos) Não, harmónica. Fico bem com ela, pois não consigo tocar trombone!

Consegue-se sentir que o seu dia-a-dia está cheio de “musica” pelo que disse.


Eu toco no meu piano electronico todos os dias, também. É completamente, algo de auto-estudo e ainda não tive oportunidade de tocar em público! Mas é divertido, então não faz mal. As canções que tenho ouvido ultimamente são ... variadas. De Hip hop e até clássicas. NO MUSIC, NO LIFE (Sussurrou e riu)

Nesta fase, pedimos-lhe que pensasse numa canção que se adequasse aos outros membros dos News.


Ummm~ Yamapi será The Pussycat Dolls, são um grupo de raparigas Americanas que na verdade são mito sexy's. E quero que o Yamapi dance como elas (risos) Massu, é BIG BANG (Grupo Coreano)! Ah, é verdade, recentemente encontrei uma pessoa igualzinha ao Massu: NON STYLE’s Inoue-san! Não são mesmo a cara chapada um do outro? Se calhar, seria bom proporem uma parceria “InoMasu” ou algo do género (risos) Tegoshi é Yazawa (Eikichi)–san. Como “He~i hei!”. Koyama é do tipo, Tohoshinki, porque ele gosta de falar coreano. Shige é Kano Eikou. Ele tem simplesmente essa imagem.

Por ele responder sempre tão bem, por favor: “E se os NEWS tivessem de fazer uma performance com instrumentos?”


Eeh~ Toda a gente consegue tocar qualquer coisa certo? (risos) Bem então, Pi ficava com uma Sitar. Shige fico com um Bandolin. Koyama is the Erhu. Massu é uma Vibra Slap. As coisas que fazem o som “Kaaaa~~” ... Tegoshi é Electone, pois pelos vistos ele já foi capaz de tocar isso. Então as guitarras, o baixo e a bateria... ficam a meu cargo tocar todos eles (risos)

Por último, ele imaginou como seria um dia de folga passado com cada um dos membros

Eu encontrei-me com o Pi, numa festa de aniversário de um amigo. Se for com o Pi, então é simplesmente normal sair para beber ou ir ao karaoke. Com o Massu, um filme, porque não teríamos de falar (risos) Veríamos algo como ‘UP!’. Com o Tegoshi, faria snowboard. Com o Koyama, faria um convite para imensas pessoas para irmos todos jogar juntos. Com o Shige, iria a uma loja de instrumentos. Bem, acho que nesse aspecto era capaz de saber mais do que ele (risos)

Ryo-chan e NEWS

Pergunta: A parte do Ryo-chan que é parecida com NEWS?

A minha parte que combina com o Pi é provavelmente, o facto, de gostarmos imensos dos nossos amigos. Porque eu e o Pi estamos sempre com os nossos amigos. Já houveram imensas vezes em que eu o encontrei de repente e disse “oooh, Pi!”. A coisa que combina com o Koyama. . . é o nosso ano de nascimento! Porque somos os únicos do mesmo ano. No entanto, não tenho a mínima consciência disso (risos) Com o Shige, as coisas que gostamos, às vezes, coincidem. Como música e filmes. Existem até momentos em que eu sou ensinado pelo Shige. ele emprestou-me um cd dos RADWIMPS à um bom tempo atrás. Mas desconheço o endereço de email dele (risos) A parte do Tegoshi, eu sei. A minha parte que é como o Tegoshi, é o facto de sermos saudáveis (risos) O que combina com o Massu. . . eu acho verdadeiramente, que não existe tal coisa. Os nossos gostos em roupa e música são o completo oposto. Não há nada!

P. Que tipo de pessoa ou de existência são os membros?

Massu é um menino da mamã! Eu também o sou, mas não sou assim tanto (risos) Ele é completamente dependente. Tegoshi é a pessoa que tenta o seu melhor. Porque eu foi o kohai (novato, caloiro) e não conseguia falar muito. Agora ele costuma chamar-me “Ryo-kun” e é simplesmente normal~ Shige é o esperto. Ele ensina-me coisas com teoria a sério. É fantástico. Koyama é. . .Koyama é óptimo a fazer amizades com as pessoas, então houve momentos em que falei com pessoas através do Koyama. Pi é um amigo que num acaso, me posso encontrar com ele (risos) Ele tem aquela impressão dum amigo normal. Mas claro que, quando estamos a trabalho, o vejo como um membro.

P. Dá uma mensagem aos membros!

Pi, bora sair e jogar, está bem? Koyama, por favor, dá o teu melhor no teu trabalho (News Every). Massu, e se te dedicasses a perder peso? Tegoshi, não te magoes (*de feridas externas). Shige, vai estudar mais um bocado e ensina-me, está bem?
Então como me saí? Perfeito, não é? (risos)


Em conclusão, Yamapi devia virar uma Pussycat doll xD
..quando ele disse que tinha encontrado alguém igual ao Massu já sabia que ia sair desgraça xD
A comparação do Shige também me matou! xD
Os instrumentos são a coisa mais elaborada de sempre... não conheço imensos.. a do Koyama é super estranho e a do Massu é simplesmente engraçado xD

PS - Acho que o Ryo-chan devia experimentar sair com o Massu, pois eles parecem ser os mais afastados :/

Como sempre Ryo-chan com um humor único...

Bom por hoje é tudo,
até mais.

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥