Tegomass . Revista 'Wink Up . 06/2010

Ando sinceramente a pensar na minha falta de tempo... Tenho montes de coisas para traduzir e cada vez que penso que estou a um passo de me organizar, aparecem mais e mais revistas xD
Eis mais uma nova:
Artigo em inglês, [info]hellomichi

Winkup - 06/10
Conversa cruzada entre Tegoshi e Massu.
Nota: Desta vez, os parentises não são colocados por mim, já vêm com a revista.



"Massu, ninguém morre com um insecto como esse (chocado)"

Tegoshi: Massu, a conversa começou!
Massu: Oh, eu sei!. . . Na realidade, não está um bocado de calor a mais nesta sala? (e com isso levanta-se e ajusta a temperatura)
Tegoshi:
espera espera espera espera espera um minuto! Não está calor de todo! Está como devia estar! A sério, pára!
Massu: . . . a sério?
Tegoshi: Nos temos imensas vezes esta conversa (risos) mas o Massu controla sempre a temperatura do backstage a 18 graus, quando estamos na TV ou em coisas do género! E depois levanta-se e vai-se embora... Nem sequer fica lá. Todos os membros pensaram que iam congelar!
Massu: Uwa uwa uwa uwa uwa! Existe lá uma espécie de insecto saltitante lá a brincar!
Tegoshi: . . . Massu, deixa estar. Agora ninguém irá morrer por um insecto como esse (chocado)
Massu: . . isso é verdade. Então... a equipa disse-me “E se fosses com ele à localização do “ItteQ” só uma vez?” (risos)
Tegoshi: É verdade. Devias mesmo tentar tornar-te selvagem, porque ficarias completamente rodeado de insectos. Até eu me descontrolei por um segundo, com certos insectos.
Massu: Eu provavelmente ficava muito quietinho e depois ia para casa (risos)
Tegoshi: Iria fazer-te muito mais forte. Quer dizer, não existe nenhum sitio sem insectos.
Massu: Espera lá. Porque é que estamos a falar sobre o facto de eu ser fraco no que diz respeito a insectos?
Tegoshi:. . .Os leitores irão provavelmente perceber o porquê
Massu: Mas enfim, acho que se tivesse esse tipo de experiências só uma vez, talvez pudesse dar uso a isso!
Tegoshi: Pergunto-me se isso aconteceria~ (risos) Mas pronto, já me acostumei que o Massu seja assim, mas quando só sou eu e o Massu faz-me pensar “Preciso de ser o 'confiável aqui” (risos) Se repararem no concerto Tegomass na parte de pausa (MC), eu sou aquele que põe aquilo vivo.
Massu: Não, eu também o faço!
(Nesse momento, o telemóvel do Tegoshi toca, com tema do "007" como toque)
Tegoshi: (Faz uma pose como se estivesse a segurar uma arma)
Massu: O Tegoshi só tem liberdades (risos)

"Quando tiver alguma coisa para dizer ao Tegoshi, vou fazer de tudo para não o dizer em backstage.

Tegoshi: Aah, desculpa,desculpa. Parece que recebi uma mensagem. mas a sério, já me habituei ao personagem perdedor do Massu.
Massu:
Ahh, claro. Como me chamam, “Habitue-se ao manifesto”
Tegoshi: . . . .Bem, isso é o tipo de coisas que eu quero dizer
Massu: Saiu simplesmente (risos) Quando esta revista sair, nós já deveremos ter começado o nosso concerto Tegomass. Da última vez, o Koyama e o Shige vieram fazer-nos uma surpresa em Osaka
Tegoshi: É verdade. Eles mentiram e disseram que era um video de apoio mas estavam mesmo lá em backstage (risos)
Massu: No dia anterior, quando telefonei e disse “Vem vem~”, foi-me dito, “Não posso ir por causa de trabalho”. Mas de repente, depois do tempo de trabalhar vieram os dois. E pelos vistos ficaram todos animados a dizer “Bora não lhes dizer, e ir lá de surpresa~”
Tegoshi: Eles enganaram-nos completamente
Massu: Já não nos enganam desta vez (risos) Na última tour nós pensamos imenso nas canções que iamos tocar e como apresenta~las... e o MC do concerto acabou por se revelar muito divertido. Se eu tiver alguma coisa engraçada para dizer ou alguma coisa que quiser dizer ao Tegoshi, vou fazer de tudo para não lhe perguntar em backstage. Vou perguntar-lhe em palco.
Tegoshi:
Isso é uma boa ideia. Eu acho que no MC quero sempre tentar falar normalmente, mas o Massu torna-se selvagem (risos)
Massu: Não é nada. Eu sou uma criança que pode faze-lo se quiser (risos) mas, pergunto-me se poderemos ter uma conversa normal como a que tivemos hoje?! Espero atenciosamente, não só pelas canções do concerto como também pelo MC!

Por hoje é tudo...
Matte ne,

Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥