Em produção um OVA de Kyou, Koi wo Hajimemasu

Está em produção um OVA de Kyou, Koi wo Hajimemasu, um manga shoujo da Minami Kanan, publicado na revista Sho-Comi. O DVD será vendido junto com o volume 9 do manga, no terceiro trimestre deste ano no Japão.

Sinopse: A história é sobre Tsubaki, uma rapariga que é boa a pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com o seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aulas, senta-se ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara, fala mal do seu penteado. Durante a 'luta', Tsubaki acaba por cortar o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela desculpa-se e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba por ficar ainda melhor do que estava. O rapaz acaba por se apaixonar pela reacção inesperada dela e escolhe-se para ser a sua nova namorada.

(obrigada, animeblade)

Ahhh estou super feliz~ estou para ler este manga faz tempo... os desenhos são lindissimos...

Ainda não tive oportunidade de ler mesmo, porque primeiro quero acabar o manga de 'Karekano' que ando a ler para completar o anime que vi (depois deixo uma review aqui).

Agora é só esperar ~~

Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥