NEWS Translations: Tegoshi . Revista 'Myojo 02/2010

Tegoshi Yuya


  • A conversa proposta por Ryo-chan a Tegoshi
    Primeiro fala sobre “Karage” (risos). E de seguida, sobre o teu “Primeiro amor” e a tua “Cidade natal”. Quero que fales sobre todos eles. Sim!?

Karage, é o que Ryo-kun gosta, não é?!

Ele adora Karage, parece que o está sempre a comer. Ainda nos bastidores, quando há uma variedade de bento preparado para nós, o Ryo-kun geralmente vai comer logo o “bento de Karage”.

Provavelmente, quando ele estava a pensar neste tema de conversa, ele tinha Karage à sua frente... (risos). Eu também gosto de Karage. Karage frito é bom e eu também gosto depois de frito quando ele é molhado no molho. Quando minha mãe põe isso no meu bento, faz-me realmente muito feliz... E é tudo!

Agora vamos tentar ir para o próximo tema ...

Primeiro amor... A primeira pessoa por quem me apaixonei foi no jardim de infância. Sinceramente, o momento mais popular da minha vida foi no jardim de infância, então eu tinha muitas raparigas que eram minhas amigas. 'Ela' era provavelmente uma dessas, estava numa outra sala, mas era tão agitada e bonita que comecei a gostar dela ♥ E de alguma forma, prometi com ela que um dia casaríamos. Mas depois amadurecemos ~ (risos). Bem, isso foi porque não tínhamos a mínima ideia do que o casamento significava.

Ok, o último! Falar sobre minha cidade natal.... Nasci e cresci na província de Kanagawa, num lugar que não era muito rural, mas também não muito na cidade, era um lugar fácil de se viver. Agora mudamos de casa, mas quando morava lá, ia a uma loja de conveniência, claro... ou ia mesmo ao cinema com os meus pijamas (risos). Para mim, a cidade era como uma extensão da minha casa. Era um lugar onde eu poderia sair e relaxar sem me preocupar com o que estava a vestir.

  • Uma pergunta simples de Ryo-chan
    Por que estás sempre 'ok'? Nunca ficas lesionado com nada...?!

Sim, pergunto-me porquê... É verdade que quando o snowboard não me corre bem, fico completamente ok com isso... Provavelmente, jogar futebol, correr uma curta distância e apenas mover frequentemente o corpo, já é uma grande coisa. Ultimamente, quando eu olho ao meu redor, não consigo acalmar-me, fico com cheio de dores quando fico quietinho.

  • Uma mensagem de Nishikido
    O teu cabelo castanho é estranho.

Queres dizer que o meu cabelo pintado de castanho fica estranho... agora? Já há imenso tempo que uso esta cor de cabelo. Eu não tenho mudado a cor, nem a ondulação permanente. Como é que me podes dizer que fica estranho agora? (risos). Poderá ser, porque tu não reparaste que ele estava assim até agora?


---------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).

Mais em breve,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥